20ª Edição do Rallye do Batom tem vagas limitadas

Salvador  – As inscrições para a 20ª edição do Rallye do Batom estão a todo vapor e nomes consagrados do Off Road já garantiram suas vagas entre as 200 disponíveis. A prova mais charmosa do automobilismo baiano acontece no dia 29 de setembro, com largada no Jardim de Alah, às 9 horas. As vagas são limitadas e é preciso correr para não ficar de fora da festa, que faz merecida homenagem à mulher brasileira.

O casal Igor Cesar dos Santos (piloto) e Sandra de Jesus dos Santos (navegadora) participam pela segunda vez do Rallye e foram os primeiros a garantir vaga nesta edição. “É uma prova muito divertida que nos leva belas paisagens, com um tempero extra que é a aventura”, afirma Igor.

Para ele, o fato da competição ser uma prova de regularidade, onde a comunicação é fundamental, e não prejudicar o veículo, como muita gente pensa, acaba funcionando como uma espécie de terapia de casa. “É uma opção para extravasar a tensão do dia a dia e uma ótima opção para sair da rotina”, destaca o piloto.

A prova é para quem enfrenta os desafios da trilha corajosamente, sem perder o humor e a elegância, acontece ininterruptamente desde 2003. Em 2011, cerca de 600 participantes, contando com os Zequinhas (caronas), marcaram presença no rallye de alma feminina, que tem grid comparado ao da Mitsubishi Motorsportes, tradicional prova do Off Road nacional.

Notícias Relacionadas