Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em todas as novelas. Veja os capítulos.

Valdo decide acompanhar a ida de Nina ao banco (Foto: TVGlobo/Reprodução)
Terça-feira, 18 de setembro de 2012.

Lado a Lado (Globo – 18h)

Isabel não acredita no pedido de Albertinho, mas fica lisonjeada. Edgar conta para Guerra que os moradores do cortiço estão morando no morro da Providência. Isabel enfrenta dois capoeiras para defender Albertinho. Constância procura Bonifácio para pedir um cargo no governo para o marido. Berenice pede para padre Olegário ajudar a tirar Zé Maria da cadeia. Etelvina e Percival levam Guerra para conhecer os moradores que estava procurando. Laura estranha Edgar não querer falar da vida que tinha em Portugal. Albertinho deixa um cartão de visitas cair na cozinha da casa de madame Besançon. Praxedes fala para Zé Maria que encontrou sua ficha nos registros e ameaça mantê-lo preso por mais tempo.

Cheias de Charme (Globo, 19h20)

Cida avisa a Elano que Sarmento está em sua casa. Penha não consegue contar para Lygia sobre seu romance com Gilson. Dinha diz a Heraldo que vai avisar a polícia se não conseguir falar com Inácio. Chayene procura Inácio. Sarmento tenta convencer Cida a ajudá-lo a fugir. Inácio diz a Tom que não quer mais fingir ser Fabian. Sarmento prende Cida no banheiro e a rouba. Penha é fotografada beijando Gilson. Rosário fala para Tom que quer outro empresário. Sarmento é preso. Rosário provoca Chayene ao terminar seu show. Conrado chega à casa de Cida e se irrita ao ver Elano. Inácio tenta se desculpar com Rosário. Simone coloca Fabian atrás de uma parede falsa para dublar Inácio. Manuela mostra a Lygia a foto publicada na internet de Penha beijando Gilson. Inácio chama Rosário no lugar de Chayene para cantar com ele. Rosário reconhece Inácio e ele a beija. Chayene levanta a parede falsa e Fabian aparece cantando.

Avenida Brasil (Globo – 21h)

Nilo e Tonelada assustam Débora. Lucinda avisa a Jorginho dos planos de Max. Nilo consegue pegar as fotos que estão com Débora. Leleco e Muricy namoram na despensa. Darkson repreende Tessália por chorar pelo ex-marido. Adauto chega na cozinha e Janaína avisa a Muricy e Leleco. Jorginho tenta acalmar Débora e fica arrasado ao saber que Nilo pegou as fotos que estavam com ela. Nina decide ir ao banco pegar suas cópias das fotos de Carminha e Begônia, Betânia e Valdo a acompanham. Carminha discute com Max para conseguir dinheiro. Silas fala para Cadinho não se preocupar com dinheiro quando sair com Olenka. Verônica dá um lance em uma das peças que manda para leilão. Valdo pega as fotos que estão com Nina e foge. Tessália defende Darkson para Leleco. Roni repreende Suelen por humilhar Leandro. Carminha pega o dinheiro que Max escondeu. Lucinda quebra o carro de Nilo. Valdo entrega as fotos para Carminha. Nina culpa Jorginho por ter perdido a chance de acabar com sua rival. Carminha conta para Tufão que Nina é a Rita.

Gabriela (Globo – 23h)

Nacib não acredita em Chico quando diz que Gabriela estava no circo. Tonico convida Gabriela, Arminda e Tuísca para andar de automóvel. Mundinho afirma a Ramiro que ganhará as eleições e se casará com Gerusa. Ramiro exige que Machadão se desfaça do Bataclan para morar com ele. Dorotéia descobre que Glória foi ao alfaiate encomendar um terno e se certifica de que não é para Coriolano. Desconfiadas de que Melk seja o coronel de Pirangi, Dorotéia, Florzinha e Quinquina sondam com Marialva sobre seu relacionamento com o marido. Lindinalva demonstra preocupação com a possibilidade do fechamento do Bataclan. Gerusa não cede à pressão de Ramiro para desistir de Mundinho. Olga conta para Marialva que Dorotéia descobriu que Melk é o coronel de Pirangi. Melk discute com Marialva ao saber que a esposa acreditou em Olga. Melk chega à casa de Amâncio para acertar as contas com Dorotéia.

Carrossel (SBT, 20h30)

Helena pergunta a Olívia se ela tem provas contra Valéria. Olívia afirma que Valéria está sempre metida em confusões. Bibi, Laura e Marcelina vão testemunhar a favor de Valéria. As meninas contam que Valéria estava procurando o brinco que havia perdido no pátio. Cirilo pergunta a Helena como foi a conversa com seu pai. Helena afirma ao garoto que já foi tudo resolvido. José comenta com Paula que Cirilo é um garoto muito ingênuo. Paula pergunta quem fez a brincadeira com Cirilo. José afirma que foram Paulo e Mário, mas os dois já foram punidos. Cirilo pede para Helena perdoar Paulo e Mário. Helena chama os garotos para uma conversa e afirma que Cirilo pediu que ela os perdoasse. Helena afirma a Paulo e Mário que não vai mais permitir que os dois prejudiquem a auto-estima de Cirilo. Carmen está triste e revela a Firmino que seu pai vai trabalhar em outra cidade. Suzana afirma a Olívia que foi Valéria quem planejou o incidente no pátio. Olívia afirma a Suzana que se ela não pegar Valéria em flagrante não poderá fazer nada. Inês comenta com Frederico que Carmen ficou arrasada ao saber que o pai vai para outra cidade. Frederico conta que partirá no dia seguinte. Carmen comenta com Helena que não conseguiu terminar o exercício. Helena diz a garota que não gosta de vê-la triste. Carmen conta à professora que seu pai vai ser mandado para outra cidade. Carmen pede para Helena ajudar seu pai. A pedido de Helena, Mário e Paulo ajudam Graça na cantina. Paulo e Mário chegam à sala de toca e todos começam a rir. Suzana conta a Matilde que conversou com Olívia, que disse que tem que pegar Valéria em flagrante. Laura e Alícia decidem montar uma barraca de limonada na praça para ajudar Carmen, que agradece às amigas pela iniciativa.

Rebelde (Record, 20h30h)

Pedro fica chocado ao ver Alice abraçada com Miguel. Pedro dirige sua moto em alta velocidade enquanto lembra os momentos que passou com Alice. Leila dá bronca em Serginho e diz que ele deve ajudar na cantina como castigo. Maria e suas amigas ajudam Vitória a gravar o vídeo. Leonardo diz a Silvia que ajudará Diego. Vitória faz um videoclipe com uma música dos rebeldes e coloca na internet. Leonardo diz a Eva que precisa conversar com os rebeldes.
Pilar diz a Leila e Jonas que Binho é o verdadeiro pai de seu filho. Fátima toma café no bistrô de Ofélia. Tomás e Carla se preocupam com os amigos e conversam sobre a banda. Miguel espia a conversa de Carla e Tomás. Leila e Jonas conversam sobre a confissão de Pilar. As crianças ficam surpresas ao verem Serginho auxiliando Cilene na cantina. As crianças fazem guerra de suco na cantina. Ofélia e Fátima conversam sobre os rebeldes.

Máscaras – (Record – 22h15)

José Maria sofre com o desequilíbrio de Zezé. Emocionada, Maria espera a chegada do menino de Dallas. Edu descobre que Luma dormiu na casa de Sotero e a questiona sobre quem passou a noite com Tônia. Laís exige sua parte no desvio da conta de Valéria e prende Jairo em casa. Martim (Otávio) diz a Manuela que ela agora é moeda de troca e Toga ganha uma noite com ela. Evaldo pede a Valéria para ver Tavinho. Letícia tenta seduzir Régis e Mirella interrompe. Valéria marca um encontro com Otávio (Martim) e Eliza na casa de Evaldo. Ele leva Teresa com Tavinho. Otávio (Martim) coleta o material do menino para um novo exame de DNA. Luma diz a Tônia que ela deveria contar sobre seu romance com Décio. Flávia marca um encontro com Fausto. Eliza e Otávio (Martim) chegam à casa de Sotero. Elvira escuta os dois e conta para Big Blond, que decide pegá-los para ser o novo chefe da Organização. Toga falha e Manuela o ameaça, implorando por sua liberdade.

Notícias Relacionadas