ACM Neto se retrata por declaração contra Lula

CLÁUDIO HUMBERTO

O candidato à prefeitura de Salvador, ACM Neto (DEM), se se desculpou durante programa de TV, por ter dito há sete anos que iria “dar uma surra” no então presidente Lula. O programa foi ao ar na noite desta segunda-feira (17). O discurso de ACM aconteceu três dias após Lula introduzir o episódio, protagonizado em 2005, na campanha eleitoral durante comício na capital baiana.

A declaração de ACM Neto ocorreu em discurso na Câmara em meio à investigação do esquema do mensalão. Em campanha do PT, Lula afirmou: “Se esse cidadão teve coragem de dizer que queria bater no presidente da República, imagina o que vai fazer com camelô em Salvador”.

Em resposta, ACM Neto disse que reagiu realmente de uma forma indevida. “Eu não tinha a experiência que tenho hoje. Estava começando a minha carreira. Mas o mais importante é que eu fui em frente. Eu não me deixei intimidar. E, agora, os réus do mensalão estão sendo julgados e condenados pelo STF (Supremo Tribunal Federal)”. (Coluna de Cláudio Humberto)

Notícias Relacionadas

6 Comentários

  1. Nadia

    acm neto esta no desespero…pq antes disso ele perdeu na justiça a retirada do programa de Pelegrino onde ele ameaçao Lula,por isso agora foi pedi descupas.Esse Carlismo aqui hipocrita nuca mais.

  2. Josiel Cruz

    É impressão minha ou o jornal da mídia está puxando o saco do ********* NETO? Só divulga noticias falando deste candidato, e os outros? Que imparcialidade é essa? Compraram vocês também?

    1. Jornal da Mídia

      Antes de fazer acusações, pesquise. Há um sistema de busca interno neste site. Use-o e encontrará notícias relacionadas a outros candidatos. Se você pensa que para demonstrar nossa imparcialidade vamos elogiar seu candidato, seja lá qual for, pode tirar o cavalinho da chuva.

  3. Vital

    Se fosse eu daria não uma surra. colocaria esse 9 dedos na cadeia. um verme dessa marca, mentiroso, hipocrita, tem que ir pra prisão, sem direito a nada. Parabens Neto…Quem é direito se indigna com a safadeza.

  4. Adelaide lopes fortuna

    Saber pedir desculpas e uma virtude que muitos não têm, pelo menos ele sobe fazer e com muita classe, parabéns ACM Neto, continue assim sei que vai incomodar muitos do lado oposto, mas isto é normal, todos temos direito de erra , agora, reconhecer o erro é difícil, sei que O IMPOSSÍVEL VOCÊ VAI FAZER , AGORA MILAGRE, DEMORARA UM POUCO!!!!!!!!

  5. Aline Mendes Lima

    Se Acm Neto disse que iria dar uma surra no Presidente é porque tem a coragem que muitos não tem em fazer justiça. Creio que se ele for eleito Prefeito de Salvador vai saber defender a mesma, desses políticos que se acham os gostosos da Bahia.

Comentários estão suspensos