Ganso não vai para o São Paulo: Santos recusa proposta tricolor.

O Santos quer R$ 23,8 milhões à vista, até sexta, enquanto o São Paulo ofereceu metade agora e o resto a partir de janeiro.
O Santos recusou a nova proposta do São Paulo para contratar o meia-atacante Paulo Henrique Ganso. Os valores enviados e a forma de pagamento dos R$ 23,8 milhões por 45% da multa contratual do jogador não foram os esperados pelo time da Baixada para fechar o negócio.

“O Santos FC informa que recebeu, na manhã desta segunda-feira, nova proposta do São Paulo FC pelo atleta Paulo Henrique Ganso. Como o documento não atendeu os interesses do Clube, a proposta foi novamente recusada pelo Comitê de Gestão”, disse o Santos através de nota publicada em seu site.

O vice-presidente de futebol do clube, Odílio Rodrigues, confirmou também que a proposta foi recusada. “Recebemos de manhã e recusamos por entender que o conjunto da oferta não chegou a isso, não nos interessa. Essa proposta a gente recusou, a gente senta para discutir quando chega e esta não nos interessa. A gente vai ser bastante ético, não quer entrar em detalhes por respeito ao co-irmão”, disse o vice-presidente Odilio Rodrigues, em entrevista à rádio Globo.

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. nathan

    não vendam o ph ganso, vocês viram o ELANO o PARÁ no gremio estão jogando muito bem, e isso pode acontecer com o ph ganso….te peço grande Santos

Comentários estão suspensos