Estakazero apresenta projeto acústico no Coliseu do Forró

Estakacústica, novo projeto da banda, acontece nesta sexta-feira, às 22h (Foto: Divulgação)
Estakacústica, novo projeto da banda, acontece nesta sexta-feira, às 22h (Foto: Divulgação)

O forró desta sexta-feira (21) será diferente ao som a Estakazero. A banda estreia esta semana o Estakacústica, projeto novo e pensado especialmente para a única casa especializada em forró de Salvador, o Coliseu do Forró. O show acontece a partir das 22 horas e fará uma homenagem a grandes nomes do forró como Geraldo Azevedo, Dominguinhos, Alceu Valença e Trio Nordestino.

Em um formato acústico, sem guitarras elétricas e bateria, a Estakazero apresenta um repertório repleto de xotes românticos, gênero que consagrou a banda nacionalmente. No palco, Léo Macedo (vocal e violão), Teco Viana (triângulo e pandeiro), Luciano Campos (acordeon), Márcio Oliver (zabumba), Artur Paranhos (baixo acústico) e Madson Oliveria (violão de 12 cordas e cavaquinho) tocam músicas conhecidas pelo público que gosta de um bom arrasta pé a exemplo de Lua Minha, Sapatilha 37, Algo especial, Encosta N´Eu, entre outras.

O Estakacústica terá outras três edições, nos dias 28 de setembro, 11 e 19 de outubro. Os ingressos estão à venda no Coliseu do Forró e nos balcões de ingressos dos shoppings e custam R$ 40.

 

Serviço:

Estakacústica no Coliseu do Forró

Data: 21 de setembro

Horário: 22 horas

Local: Coliseu do Forró – Praia de Patamares

Ingressos: R$ 40
Vendas: No local e Balcões de ingressos

Informações: www.coliseudoforro.com.br e 9316-7901/ 8805-4288

Notícias Relacionadas