Sessão de Terapia, do GNT, estreia dia 1º e é apresentada à imprensa

Episódios da série do canal GNT foram exibidos a jornalistas
Elenco e produção se reuniram nesta segunda-feira (17), em São Paulo, para uma exibição de “Sessão de Terapia” – nova série do GNT que estreia no dia 1º de outubro. A produção, que é o primeiro grande projeto de ficção do canal, tem direção de Selton Mello e produção da Moonshot Pictures. “Para o GNT é um privilégio ter uma série dessa magnitude, com elenco e diretor como estes. A gente não imaginava que pudesse reunir um time tão espetacular”, afirmou Daniela Mignani, diretora do canal, durante a abertura. “Sessão de Terapia” é uma versão brasileira de “BeTipul” criada pelo israelense Hagai Levi e adaptada para mais de 30 países.

“O GNT teve o entendimento do que realmente é a série. E houve uma confiança grande do canal como nunca me aconteceu antes. Está sendo uma experiência única na minha vida esse grau de confiança”, conta o produtor executivo da série, Roberto d´Avila. Apesar de ter sido escrita em um país de cultura tão diferente da brasileira, a série trata de conflitos e dramas universais. Em um consultório montado em sua própria casa, o terapeuta Theo (Zécarlos Machado) ajuda seus pacientes a encarar seus dilemas pessoais.

De segunda a quinta-feira, o terapeuta recebe os pacientes Julia (Maria Fernanda Cândido), Breno (Sérgio Guizé), Nina (Bianca Müller), Ana (Mariana Lima) e João (André Frateschi). Na sexta-feira, o próprio Theo vai à sua terapeuta (Selma Egrei) para tratar de seus conflitos pessoais. Theo é casado com Clarice (Maria Luisa Mendonça). “Corremos o bom risco de fazer mais sucesso que em outros países, já que o brasileiro tem o hábito de assistir novela diariamente”, comenta o diretor Selton Mello.

Questionado sobre a escolha do elenco, Selton aponta Bianca Müller como uma revelação da série: “É uma atriz extraordinária e está pronta para qualquer coisa”. A novata, de 22 anos, conta como se sentiu ao ser convidada para fazer parte do elenco. “Como uma jovem atriz este foi o meu melhor presente: uma direção espetacular e um elenco maravilhoso. E o meu grande desafio foi não deixar a ansiedade atrapalhar”, revela.

Notícias Relacionadas