Robert Pattinson teria perdoado Kristen Stewart

Pattinson e Kristen no lançamento do primeiro filme da saga Crepúsculo, em 2008
Pattinson e Kristen no lançamento do primeiro filme da saga Crepúsculo, em 2008
O ator Robert Pattinson teria decidido perdoar Kristen Stewart por tê-lo traído com o diretor Rupert Sanders, de 42 anos, casado e com dois filhos.

É o que revela o jornal britânico The Sun, que cita fontes próximas dos dois jovens atores. “Eles perceberam que não podem viver um sem o outro”, teria dito um amigo de ambos.

Leia também:

Especula-se, entretanto, que a reconciliação pode ser uma estratégia para garantir que os fãs continuarão a seguir a saga Crepúsculo, cujo último filme chega às salas de cinema no próximo mês de novembro.

Após a separação, Pattinson abandonou a mansão de 6 milhões de dólares localizada em um elegante bairro de Los Angeles, onde pretendia viver “feliz para sempre” com a namorada.

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. Vera Lúcia de Araújo Rosa

    “Parabéns para o casal Rob e Kristen”!
    Finalmente, o perdão e a compreensão se fizeram sentir, pois o sistema social e existencial, está pobre destes valores construtivos. O Robert, revelou o grau da sua maturidade, e também, que a sua capacidade de compreensão e sensibilidade humana, estão acima da capacidade de julgar negativamente, e destrutivamente, os fatos evidentes, que envolveram os fatos, referentes a Kristen.
    Os erros são as lições com os quais aprendemos e assim, melhoram a nossa qualidade de vida interior como um todo!
    Somos aprendizes da vida!
    Vera Lúcia de Araújo Rosa/Terapeuta
    Brasil – Brasília-DF

Comentários estão suspensos