Nelson Pelegrino fecha acordo com a empreiteira OAS, diz Veja

Nelson Pelegrino teria selado acordo com o empreiteiro Cesar Matta Pires
Nelson Pelegrino teria selado acordo com o empreiteiro Cesar Matta Pires
REDAÇÃO DO
JORNAL DA MÍDIA

A  coluna Holofote, da revista Veja desta semana, informa que  o deputado federal Nelson Pelegrino, candidato do PT à prefeitura de Salvador, fechou um acordo com o empresário Cesar Mata Pires.

O empreiteiro, dono da construtora OAS, vai financiar a campanha do petista. Em troca recebeu a garantia da liberação de um alvará de  um condomínio  com 6 mil apartamentos que o empresário está construindo em Itapuã.

Segundo o jornalista Otávio Cabral, que assina a coluna Holofote, Mata Pires tentou o mesmo acordo com o ACM Neto, mas o candidato dos Democratas pulou fora. “Mata Pires, então, resolveu dar dinheiro ao petista Nelson Pelegrino, que se comprometeu a liberar o condomínio”, afirma o jornalista.

Notícias Relacionadas

3 Comentários

  1. Fedegoso

    O outro não quis não? E o outro quis? Como a construtora não diria nada, nem o beneficiado também não diria, quem disse isso deve ser o que não realizou o negócio. E a construtora já sabe quem vai ganhar a eleição? Ou está jogando dinheiro pelo ralo? Ah! O Valério não confirmou a notícia não. Estranho…tanta notícia! Dizem que em época de guerra sofrem as crianças, os velhos e a verdade.

  2. paulo

    O mesmo aconteceu no pedagio da estrada do coco e as de mais BAs que cortam os estado, quanto com este desgovernador foi eleito com dinheiro deste empreteiro mega poderoso em troca destas condições , falta agora inplantação do desgovernador do PT na capital.

    Detalhe !, o pedagio da estrado do coco foi antes da divisão da familia de ACM.

Comentários estão suspensos