São Caetano vence o América-RN e volta ao G-4 da segundona

Natal (RN) -O São Caetano venceu o América de Natal, fora de casa, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta noite de sexta-feira (14). Esta vitória leva o São Caetano aos 46 pontos ganhos, dentro do G4. O América/RN permanece com 36, na parte intermediária da tabela.

O São Caetano teve a primeira chance de gol aos 10 minutos em cobrança de falta. Éder bateu com categoria e a bola raspou a trave do América, antes de sair.

Aos 15 minutos, Luiz faz grande defesa no reflexo, em arremate de curta distância de Isac. O time do ABC paulista tinha o controle do jogo e chegou ao primeiro gol aos 39 minutos. Danielzinho recebe cruzamento e cabeceia para abrir a contagem em Natal. O Azulão prendeu a bola e segurou a vantagem até o intervalo.

O América começou melhor a segunda etapa e passou a pressionar. Aos 19, Isac perde grande oportunidade de empatar. Aos 23, Danielzinho faz o segundo gol do São Caetano, aos tirar a zaga e chutar para as redes do América.

O segundo gol desarticulou o time da casa e o São Caetano aproveitou para tocar a bola conscientemente e segurar a vitória até o apito final.

O São Caetano volta a jogar no sábado (22), às 16h00, contra o CRB/AL, no Anacleto Campanella. Um pouco a mais tarde, às 21h00, o América visita o ASA/AL, em Arapiraca.

América/RN 0 x 2 São Caetano

América/RN: Thiago Schmidt; Thiaguinho (Soares), Edson Rocha, Cléber e Wanderson; Fabinho, Ricardo Baiano (Max), Alan Bahia e Netinho (Norberto); Isac e Lúcio Curió.
Técnico: Roberto Fernandes.

São Caetano: Luiz; Augusto Recife, Eli Sabiá, Wágner (Jaime Bustamante) e Fabinho, Moradei, Marcone, Éder (Adriano Alves) e Marcelo Costa; Danielzinho e Somália (Leandrão).
Técnico: Emerson Leão.

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE);
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB);
Quarto árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN).
Local: Estádio José Nazareno do Nascimento (Nazarenão), em Goianinha (RN);
Data: 14 de setembro, às 21h.

Gols: Danielzinho (SAC), 39’ 1T e 23’ 2T,

CA: América/RN: Ricardo Baiano e Alan Bahia – São Caetano: Luiz, Augusto Recife, Eli Sabiá.

Notícias Relacionadas