Kate Middleton: topless não abala casal, que segue viagem pela Ásia.

O casal real enfrenta uma "tempestade" após a publicação de fotos de Kate seminua na revista francesa ''Closer''.
A revista francesa Closer publicou fotos topless de Kate Middleton, mulher do príncipe William, supostamente tiradas na semana passada. Segundo a mídia britânica, William e Kate teriam ficado “enfurecidos” com a publicação das fotos.

A revista diz que as fotos foram tiradas durante uma estada do casal real em um castelo de um sobrinho da rainha Elizabeth II na Provença, ao sul da França.

Representantes da realeza afirmaram não ter condições de atestar a veracidade das fotos no momento.

Leia também:

As fotos foram tiradas com lentes de longo alcance, mas as imagens são claramente do casal real.

A publicação traz quatro páginas com fotos de William e Kate, com a duquesa topless em várias delas.

“Pouco mais de um ano após o casamento, o casal real recebeu a oferta de um refúgio romântico, longe do protocolo. Quase sozinho no mundo… Mas a Closer estava lá!”, afirma o site da revista.

“Veja as incríveis imagens da futura rainha da Inglaterra como você nunca viu … e como você nunca a verá novamente”, diz o texto do site.

Kate e o príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono britânico, estão, no momento, em meio a uma viagem oficial de nove dias pela Ásia.

Eles teriam sido informados sobre os planos da revista de publicar as fotos durante um café da manhã em Kuala Lumpur, na Malásia, nesta sexta-feira.

A Malásia é um país de maioria muçulmana. Durante uma visita a uma mesquita em Kuala Lumpur nesta sexta-feira, Kate apareceu vestida com a cabeça coberta com um véu, respeitando os preceitos islâmicos. As fotos teriam sido inicialmente oferecidas a jornais britânicos, que as teriam recusado. (BBC Brasil)

Notícias Relacionadas

2 Comentários

  1. tatuagens

    As fotos de top less lá fora são comuns, agora, quando envolve uma celebridade, são motivos de sobra para divulgação no mundo todo…

Comentários estão suspensos