Goiás vence nos minutos finais e segue firme na terceira colocação

Goiânia – Após tomar dois gols do Goiás no primeiro tempo e buscar o empate no segundo, o Atlético recuou e tomou o terceiro no fim da partida deste sábado (15) no Serra Dourada, em Goiânia. Com a derrota por 3 a 2, o Rubro-Negro deixou o G4 da Série B e viu acabar uma série de invencibilidade que durava nove jogos.

Com o triunfo sobre o Furacão, do ex-ídolo esmeraldino Paulo Baier e dos velhos rivais Elias e Marcão, o Goiás se firma na terceira posição com 49 pontos, segue invicto como mandante na Série B e continua na caça aos primeiros colocados: Vitória e Criciúma. o próximo adversário é justamente o Rubro-Negro baiano, sábado, no Barradão, em Salvador.

Já o Atlético-PR vê destruída a impressionante sequência de nove jogos sem derrota e termina a 25ª rodada fora do G-4 da competição após ser ultrapassado pelo São Caetano. Na próxima rodada, o clube volta a campo para enfrentar o Ceará, sábado, em Paranaguá.

Walter abriu o placar para o time da casa logo no início e o zagueiro Valmir Lucas ampliou a vantagem antes do intervalo. O Atlético voltou para a segunda etapa pressionando. Diminuiu com João Paulo e empatou com Marcelo. Porém uma jogada individual de Ricardo Goulart no fim assegurou a vitória goiana.

Notícias Relacionadas