Cantor Sorocaba compra compra 20% do passe de Victor Andrade

Sorocaba e Victor: compra dos direitos (econômicos) do Victor é só parte do negócio. (Foto:Divulgação)
O cantor sertanejo Sorocaba vai encabeçar a criação de uma empresa com objetivo de atrair patrocinadores para o atacante Victor Andrade, do Santos. A empresa, que ainda não tem nome e data para ser inaugurada, surgirá em uma sociedade entre o cantor, o empresário Eduardo Leite (sócio de Sorocaba) e Alexis Malavolta, gestor de imagem do jovem santista, de apenas 16 anos.

Além de participar da abertura da empresa, Sorocaba, que faz dupla com o cantor Fernando (de hits como “Pega Eu” e “É Tenso”), também adquiriu 20% dos direitos econômicos do atleta, que pertenciam ao próprio jogador – antes detentor de 30%. O Santos, que permanece com os 70% restantes dos direitos, não colocou empecilhos para a família do garoto negociar a porcentagem com o cantor. Os valores, no entanto, não foram divulgados.

Leia também:

Segundo Malavolta, as conversas com Sorocaba começaram há cerca de cinco meses. Nesse período, o cantor chegou inclusive a visitar o CT Rei Pelé e tirar fotos com o goleiro Rafael e o meia Bernardo – que são nascidos em Sorocaba.

– Há muito tempo ele (Sorocaba) queria entrar no futebol. Ele é jovem, tem vários tipos de investimentos e a maior empresa de música sertaneja do mercado. É alguém com portas abertas em todo o Brasil. Por meio do nosso relacionamento, surgiu a ideia de fazer esse trabalho. Durante esse tempo, mostrei o crescimento do Victor e o projeto que o Santos tem para ele – destacou.

– A compra dos direitos (econômicos) do Victor é só parte do negócio. Tivemos propostas altas pelos 30% (que pertencem ao jogador), mas a família não busca dinheiro, mas agregar valores. E dentre as propostas, a que mais agradou foi a do Sorocaba, justamente pelo perfil empreendedor dele – emendou Malavolta. (Lincoln Chaves,Globoesporte.com)

Notícias Relacionadas