Ministro da Saúde visita Salvador nesta sexta-feira

CLÁUDIO HUMBERTO

O ministro Alexandre Padilha (Saúde) visitará Salvador nesta sexta-feira (14) para inaugurar um espaço de recuperação para usuários de drogas e participar do Fórum Nordeste de Gestão em Saúde.

A participação do ministro no fórum está marcada para às 9h e, às 10h30, Padilha vai inaugurar com o governador Jaques Wagner o centro de apoio a dependentes químicos, chamado Ponto de Encontro.

Trata-se de um projeto que funcionará em um prédio desativado da Escola Estadual Marques de Abrantes, na Rua do Boqueirão, Bairro Santo Antônio Além do Carmo. O imóvel foi reformado pelo governo do Estado para que o espaço funcione. No mesmo dia, o ex-presidente Lula viaja para a cidade a fim de ajudar na campanha do petista Nelson Pelegrino. (Coluna de Cláudio Humberto)

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. Aurora

    De repente, depois de tantos anos de abandono, o governo petista e os ex-governantes lembram que Salvador existe e aparecem com as bocas cheias de promessas. Por que será ? É parar rir ou prá chorar. Tudo como antes no país de Abrantes. Só mudam os coronéis…

Comentários estão suspensos