Kate Middleton estaria grávida do primeiro filho

Príncipe William e Kate Middleton durante recepção em Cingapura (Nicolas Asfouri/AFP/ GettyImages)
Príncipe William e Kate Middleton durante recepção em Cingapura
Os rumores sobre uma possível gravidez de Kate Middleton se intensificaram durante a visita que ela e o príncipe William fazem a Cingapura, no Sudeste Asiático, em comeoração aos 60 anos do reinado de Elizabeth II. Durante o jantar oficial que o governo de Cingapura ofereceu ao casal quarta-feira (12), Kate preferiu beber água ao invés do vinho.

Na ocasião, William e os demais comensais levantaram taças de vinho para brindar a rainha do país, enquanto Kate recusou educadamente vinho duas vezes e escolheu água.

Leia também:

Os rumores sobre a gravidez surgiram em novembro do ano passado, durante visita do casal a uma agência de ajuda da ONU em Copenhague, depois que Kate e William prepararam um berçário, e logo em seguida, ela recusou-se a provar pasta de amendoim.

Semana passada, a revista britânica Star Magazine confirmou que o casal espera a chegada de um filho. “Alguns amigos do casal disseram que Kate tem a certeza de estar grávida e que, apesar de manterem a notícia em segredo, os dois estão muito felizes”, revelou a publicação.

A revista explica que para tornar pública a notícia o casal espera que a gestação chegue ao final do segundo mês e que o médico da duquesa de Cambridge se certifique de que a saúde dela e do bebê estejam em perfeito estado.

Kate teria sentido algo diferente após uma “noite apaixonante” em uma casa de campo logo após o encerramento das Olimpíadas de Londres. Ela deseja que seja uma menina e já até pensou em nomes como Diana para homenagear a mãe de William.

Notícias Relacionadas