Em jogo dramático, Vitória volta a vencer e se mantém firme na liderança

Salvador – Em jogo dramático, com a torcida apreensiva até o último minuto, o Vitória reencontrou o caminho do triunfo ao derrotar de virada o Boa Esporte, por 3 a 2, na noite desta terça-feira, no Estádio Manoel Barradas. O rubro-negro alcança 53 pontos e, pelos cálculos dos matemáticos, com mais 12 estará garantido de volta à primeira divisão em 2013.

O Boa Esporte abriu o marcador com um ex-rubro-negro que é torcedor do clube: Petros, aos  8 minutos. Ainda no primeiro tempo, Gilson empatou aos 36 minutos e seis depois, Pedro Ken cobrando falta desempatou.

No reinício do jogo, Elton, aos 2 minutos, aproveitou um cruzamento de Nino e marcou o terceiro gol. Num lance irregular – ocorreu impedimento – Vanger diminuiu aos 19 minutos e deu dramaticidade ao espetáculo.

O rubro-negro teve duas chances para “matar” o jogo, mas não aproveitou, e a torcida sofreu até o apito do árbitro aos 48 minutos.

O Vitória não vencia há três jogos e volta atuar sábado, contra o Guarani, às 16 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Notícias Relacionadas