Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em todas as novelas. Veja os capítulos.

Segunda-feira, 10 de setembro de 2012.

"Lado a Lado" estreia hoje às 18h na Globo (Foto: TV Globo/Divulgação)
Lado a Lado (Globo – 18h)

Durante uma festa de carnaval, Zé Maria vê Isabel na rua e se apaixona. Laura se apressa para terminar a prova de seu vestido de noiva. Constância reclama de Albertinho brincar o Carnaval. Caniço avisa que Zé Maria precisa evitar o confronto entre os blocos Estrelas da Noite e Rosa Branca. Constância fica intrigada com a saída de Laura. Albertinho fica fascinado com Isabel. Constância e Carminha observam Laura entrar na biblioteca. Zé Maria desafia o chefe do Estrelas da Noite para evitar o confronto entre os blocos de Carnaval. Albertinho, Fernando, Umberto e Teodoro tentam se aproximar de Isabel, mas Zé Maria os afasta. Constância repreende Laura por dar aulas de teatro na biblioteca. Isabel reencontra Zé Maria, mas não o reconhece. Constância invade o quarto de Laura e rasga seu diário. Berenice se insinua para Zé Maria, que a despreza. Laura afirma para Constância que continuará dando suas aulas de teatro. Zé Maria e Isabel vão à confeitaria e ela o beija.

Terça, 11 de setembro

Cheias de Charme (Globo, 19h20)

Dália culpa Rosário por tê-la separado de Inácio. Fabian se desespera quando Inácio inventa para Rosário que ele não gosta de mulher. Penha e Gilson passam a noite juntos. Socorro levanta suspeitas sobre Chayene para Laércio. Isadora se despede de Niltinho. Branca sugere que Sônia volte a usar seu nome de solteira. Sarmento é libertado. Laércio estranha o jeito como Chayene lhe trata. Penha vai com Gilson à praia. Sarmento ouve Sônia falar que quer se separar dele. Dinha liga para Inácio do celular de Romana e vai atrás dele. Socorro e Laércio chegam à casa de Rejane. Penha se surpreende ao encontrar Otto em sua casa. Romana avisa a Inácio que Dinha foi atrás dele.

Avenida Brasil (Globo – 21h)

Max abraça e beija Nina, enquanto Lúcio filma tudo. Ágata fala para Tufão que não quer que ele fique com Nina. Jorginho salva Nina de Max. Tessália descobre que Leleco comprou a carne de jacaré na feira. Max procura Begônia. Ágata diz a Carminha que não gosta mais de Nina. Max acompanha Begônia até seu hotel. Leleco combina de se encontrar com Muricy. Olenka pede para Adauto fazer um conserto na casa de Monalisa. Tessália flagra Leleco com Muricy.

Gabriela (Globo – 23h) -Capítulo de terça-feira, dia 11.

Ramiro, Melk e os jagunços conseguem resgatar Fagundes da casa de Nacib sem que o comerciante perceba. Josué sai da casa de Glória vestido de mulher para não ser identificado pelos moradores de Ilhéus. Malvina encontra Josué novamente e presume que o professor gosta de se vestir de mulher. Tonico seduz Fabiana e consegue marcar um encontro. Em conversa com Arminda e Miquelina, Gabriela demonstra tristeza por não poder fazer o que gosta. Iracema estranha o fato de Jesuíno só tê-la procurado no dia do casamento. Doroteia incentiva Berto a descobrir o nome do coronel de Pirangi. Fagundes comenta com Clemente que tem receio que Melk o mande embora. Diante da insistência de Gerusa em não desistir do amor de Mundinho, Ramiro decide mandá-la para um convento. Jesuíno pede a Iracema que se vista como Sinhazinha. Berto descobre que Lindinalva está viva. Olga vê Tonico e Fabiana juntos.

Carrossel (SBT, 20h30)

Cirilo toma o tônico embelezador pela manhã. Ele se olha no espelho pra ver se mudou algo em seu rosto. No café da manhã, ele pergunta aos pais se está mudado. No caminho da escola, Cirilo encontra Paulo e Mário. Mário diz a Cirilo que ele está mais alto, mais forte e bonito. Cirilo afirma que quer que Maria Joaquina o perceba. José comenta com Paula que Cirilo anda meio estranho. Antes de entrar na sala, Suzana inspeciona a higiene das mãos dos alunos. Cirilo pergunta a Suzana se ela percebeu algo de diferente nele. Na fila, os alunos comentam que Cirilo está estranho. Na sala de aula, Cirilo vai até a carteira de Maria Joaquina e afirma que ela terá uma surpresa. Matilde diz a Olívia que ela tem que colocar um freio em Graça, pois ela é muito intrometida. Olívia diz que Matilde só quer atenção. Suzana pede para os alunos escreverem uma redação sobre como eles podem contribuir para a paz mundial. No recreio, Mário conta a Valéria que está fazendo uma brincadeira com Cirilo e pede para a menina elogiá-lo. Valéria vai até Cirilo e o elogia, ela diz que ele poderia se chamar Sr. Boniteza. Maria Joaquina afirma a Cirilo que ele está o mesmo de sempre. Cirilo pergunta a Maria Joaquina se ela não percebeu como ele está bonito como Denzel Washington. Miguel diz a Helena que ele está se recuperando rápido, mas ainda precisa fazer alguns exames. Maria Joaquina humilha Cirilo, mas Jaime chega e defende o amigo.

Rebelde (Record, 20h30h)

Binho ameaça contar todo seu segredo a Pilar. Carla conta a Leonardo que Roberta foi atrás de Diego. Leonardo tenta ligar para Diego mas não consegue. Roberta e Diego conversam sobre o pedido de casamento. Roberta chora e Diego diz que foi humilhado. Sílvia e Márcia ficam preocupadas com Diego e saem cedo da festa. Miguel finge estar chateado para confundir Pilar. Ele diz à filha do diretor que ela só tem ouvidos para Binho. Lucy abre os armários de Alice e joga tudo no chão. Pingo vai até o loft e desabafa com Marcelo e Vicente. O inspetor não se conforma por não ter sido convidado para a festa de Alice. Os convidados ficam frustrados com a festa. Leonardo conversa com Diego e diz que Roberta foi sensata. Roberta se tranca no quarto e não conversa com ninguém. Lucy rasga as roupas de Alice. Roberta lembra de Diego e chora. Vitória tenta tirar fotos para sua coluna social. Diego pega uma garrafa de uísque para beber. Lucy destrói o quarto de Alice e pega um isqueiro para colocar fogo nas roupas da rebelde. Vicente diz a Becky que Vitória não larga de seu pé. Becky esbarra de propósito no coquetel de Vitória. Ela planeja trancar a aluna no quarto de Alice. Vitória e Bekcy ficam desesperadas ao verem Lucy colocando fogo no quarto de Alice. Miguel abraça Lucy e tenta cuidar da irmã.

Máscaras – (Record – 22h15)

Otávio (Martim) fica sem reação ao receber a ordem de Big One para matar Martim (Otávio). Eliza conversa com Dinorá e se certifica de que ela chegou bem a Roma. Otávio (Martim) conta para Maria os planos de Dallas e diz que vai tentar livrar Martim (Otávio). Luma conta a Décio que Johnny e Edu pediram Tônia em casamento e o médico fica incomodado. Jairo confessa o golpe na conta de Valéria a Gabriel. Martim (Otávio) se desespera ao saber que Dallas sentenciou sua morte. Otávio (Martim) diz que ele deve vender a fazenda pelo preço de mercado para se salvar. Big Blond briga com Fausto por ter perdido Tavinho para Eliza. Régis marca um encontro com Letícia, mas não aparece e passa a tarde com Mirella. Valéria revela a Eliza que teve uma filha, porém não tem mais contato com ela. Martim (Otávio) agarra Maria e implora para que ela seja sua antes que o executem.

Notícias Relacionadas