Vídeo erótico de vereadora espanhola cai na internet e vira briga na Justiça

CLÁUDIO HUMBERTO

Vereadora Olvido Hormigos Carpio
Vereadora Olvido Hormigos Carpio
Um suposto crime de invasão de privacidade pela internet envolvendo uma vereadora do conservador Partido Popular (PP) na Espanha e um ex-goleiro espanhol do Sevilha e do Extremadura está nas mãos da justiça. O polêmico caso envolve a vereadora da prefeitura de Los Yébenes e professora de inglês Olvido Hormigos Carpio e o atual goleiro do Clube Deportivo Los Yébenes, Carlos Sánchez Ramirez, de 27 anos.

No vídeo que dura mais de dois minutos e que vazou nas redes sociais, Olvido Hormigos aparece se masturbando, com os seios nus mas deixa escondido o púbis. A informação é do site Direito Global.

A conselheira Olvido Hormigos, casada com um carpinteiro e mãe de dois filhos adolescentes, um deles de 13 anos, produziu um vídeo em que aparece se masturbando. O vídeo foi enviado por ela para o seu suposto amante, o goleiro do Club Deportivo Los Yébenes, Carlos Sánchez, que, por sua vez, é noivo e já estava de casamento marcado.

No entanto, após o vazamento na redes sociais a conselheira admitiu a veracidade do vídeo mas alegou que seria “um presente para o marido” e não para ser visto nas redes sociais. “Eu não cometi nenhum crime. Não roubei ninguém e nem prejudiquei qualquer vizinho (o vídeo foi feito em sua casa localizada na rua da Liberdade). Não fiz nada de errado”, observou. Além de política, Olvido dá aula de inglês na escola José Ramón Villa na cidade de Mora, distante cerca de 16 kms de Yébenes. (Coluna de Cláudio Humberto)

Notícias Relacionadas