Prefeito de Iguaí é preso e algemado por ‘desacato’ à polícia

Rony Moitinho (Foto: Blog do Daniilton/Reprodução)
O prefeito da cidade de Iguaí (sudoeste da Bahia), Rony Moitinho (PSD), foi conduzido algemado à delegacia do município na madrugada deste sábado (8), acusado de desacato por policiais militares. Segundo o Blog do Danilton, após um show da dupla Bruno e Marrone em uma casa de eventos da cidade, o prefeito pegou uma carona com Ramon Moreira, filho do presidente da Câmara.

De acordo com a versão relatada pelos policiais ao delegado Roberto Leal, o carro dirigido por Ramon teria atingido uma moto ao dar a ré. Segundo o delegado, ao chegar ao local os policiais teriam sido desacatados pelo prefeito, que tentou usar seu cargo político para contornar a situação.

Segundo testemunhas, a Policia Militar chegou ao local batendo na lataria do carro e policial ligado à oposição executou golpe do tipo “gravata”, imobilizando o prefeito, algemando-o e levando-o para delegacia local. Populares e correligionários ao saber da truculência da PM mostrou indignação ao ato da polícia. Em voz uníssona, gritavam insistentemente “Rony, Rony”.

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. juvenal almeida

    Existem algmas pessoas, detentoras de cargos,q se acham poderosas e pensam q podem tudo. Agora, esta de policial ligado a oposição, é ruim, fala sério, policial é formado com o nosso os nossos recursos, são funcionários públicos a serviço da Sociedade.

Comentários estão suspensos