Vitória vacila, empata com o Ipatinga, mas segue na liderança

Na próxima rodada, terça-feira, o Vitória recebe o Boa Esporte no Barradão.
Salvador – O Vitória empatou com o Ipatinga por 1 a 1 na tarde desta sábado no Ipatingão e segue na liderança isolada da Série B agora 50 pontos. Pedro Ken abriu o placar para o rubro-negro aos 16 minutos do segundo tempo. Wellington Bruno  aproveitou um vacilo na defesa do time baiano e empatou quatro minutos depois.

Com o empate, o Vitória chegou aos 50 pontos e se manteve na liderança da Série B. O Rubro-Negro tem agora quatro pontos a mais que o Criciúma, segundo colocado na tabela de classificação. Já o Ipatinga continua na zona de rebaixamento. O time mineiro tem apenas 16 pontos e está longe de sair da zona de degola.

O Vitória completou pela primeira vez neste Brasileiro três rodadas sem vencer: empates com América RN, Criciúma e Ipatinga. Em relação ao primeiro turno, nas quatro primeiras rodadas, o rubro-negro somou sete pontos, e agora conquistou seis.

Na próxima rodada, o Ipatinga viaja até Santa Catarina para enfrentar o Avaí, na Ressacada, enquanto o Vitória recebe o Boa Esporte no Barradão. As duas partidas serão realizadas na terça-feira, às 19h30m (horário de Brasília).

Notícias Relacionadas