Turma do Cocoricó se apresenta em cidades baianas a preços populares

A partir da segunda quinzena de setembro, o espetáculo percorrerá os tablados de Vitória da Conquista, Ilhéus e Feira de Santana . Em outubro, em Salvador.
Guardada num cantinho especial do imaginário infantil brasileiro, a turma do Cocoricó volta à Bahia para matar a saudade daqueles que assistiram ao espetáculo no ano passado, e matar a vontade de quem não conseguiu ver. Os personagens do programa infantil de televisão ganharam vida em versões motorizadas e saíram Brasil adentro, em uma turnê teatral que começou em abril de 2011.

O casamento entre o texto de Flávio de Souza e a direção de arte de Nani Brisque foi pensado para proporcionar ao público uma experiência de interação completa com o mundo lúdico de Cocoricó. Tal como no seriado, a montagem teatral também coloca Julio e sua Turma no dilema entre as realidades do campo e da cidade grande.

Entre um ambiente e outro, os personagens vivem as mais incríveis aventuras, regadas com muito humor, cor e música. Dezoito canções já conhecidas pelos fãs do programa ganham novos arranjos no show do Cocoricó. As cenas musicais são um pacto de diversão com o público, que poderá interagir com os personagens, acompanhando as letras e melodias do “cococoral”.

O cenário é composto por elementos reutilizáveis e recicláveis, combinados com criatividade para contrastar o meio urbano e o meio rural. Latas de alumínio, palha, rodas e embalagens longa-vida fazem parte do arsenal de decoração do show Cocoricó.

A partir da segunda quinzena de setembro, o espetáculo percorrerá os tablados de Vitória da Conquista (15 e 16), Ilhéus (22 e 23) e Feira de Santana (29 e 30), e no mês das crianças, Júlio e sua Turma desembarcam na capita baiana, onde farão apenas uma apresentação antes de se despedir da Terra de Todos os Santos. Local, data e pontos de venda da apresentação em Salvador serão divulgados posteriormente.

A Coletiva Comunicação Integrada, agência anfitriã do espetáculo na Bahia, em breve divulgará os locais de apresentação do show. Os ingressos serão vendidos a preços acessíveis para todas as classes e a classificação do espetáculo é livre.

Notícias Relacionadas