Mensalão: STF está levando Lula à beira do descontrole

LAURO JARDIM

Que avaliação deve ser feita do julgamento do mensalão? O que o PT deve fazer se a condenação for generalizada?

As duas perguntas foram o centro de um sigiloso encontro no dia 2, no Instituto Lula, em São Paulo, que reuniu nada menos do que Márcio Thomaz Bastos, José Dirceu, Rui Falcão, Sigmaringa Seixas, e, claro, Lula.

Uma das conclusões foi a de que todo o esforço para a vitória nas grandes capitais deve ser feito. Elas seriam usadas como base do discurso de defesa, na linha “O STF condenou, mas o povo continua com o PT”.

Outra decisão: os dirigentes petistas têm que partir para o ataque imediatamente. Resultado disso foi a patética declaração de Falcão, dada dias depois, de que o STF, “unido a uma elite suja e reacionária”, faria parte de um “golpe” para derrubar o PT.

De acordo com um dos participantes da reunião, as decisões do STF estão levando Lula à beira do descontrole. (Radar On-line)

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. George Bezerra

    A sociedade brasileira e, principalmente, toda a imprensa, deve ENXERGAR que o PT aproveita-se da ignorância e da falta de reflexão do povão sem esclarecimento, para mentir, mentir, negar, negar, ser assistencialista ao máximo e conquistar esses votos como argumento para “a absolvição popular”.
    Cabe aos que têm mais esclarecimento e a toda “imprensa livre”, mostrar diuturnamente as intenções malignas de perpertuar-se no poder usando esses métodos maquiavélicos!

Comentários estão suspensos