ACM Neto não fala sobre cotas nas universidades

LUÍS AUGUSTO GOMES

Candidatos com folgada dianteira nas pesquisas em geral trabalham obstinadamente para chegar à vitória e terminam derrotados para surpresa geral. Tem acontecido, de forma que não pode mais surpreender.

Cabe-lhes estar atentos a todos os fatores que sirvam para “desconstruí-los”, que é o verbo que os publicitários gostam de usar, substituindo outros que prefeririam, mas não podem dizer.

No caso do candidato ACM Neto (DEM), está passando batida a insistência da campanha do adversário Nelson Pelegrino (PT) em apontar o partido de Neto, corretamente, aliás, como contrário às cotas nas universidades, e lembrando que ele é o líder nacional.

Os depoimentos mostrados são fortes e a cada veiculação, ao longo do dia, certamente deixam sua impressão no coração do eleitor, especialmente, como diz o estudante do anúncio, numa cidade com “80% de população negra”. (Por Escrito)

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. jorge luis

    O candidato Acm Neto mente quando diz que é a favor das cotas raciais nas universidades públicas. Ele, inclusive, é o representante das faculdades particulares e também VOTOU CONTRA O PROUNI.
    Quero dizer que também não votarei em pelegrino, por ser cria de Wagner.

Comentários estão suspensos