Tiririca promete fazer show em Coribe em troca de voto

LAURO JARDIM

O deputado José Rocha (PR-BA) arrumou uma forma bem cara de pau de usar o colega dele de bancada na Câmara, o palhaço Tiririca, para tentar eleger o próprio filho, Manuel Rocha, prefeito da pequena Coribe, no Oeste baiano.

No começo de agosto, Tiririca foi o convidado de honra de um comício do filho de Rocha. No centro de Coribe, de 14 000 habitantes, milhares de moradores do município e região se reuniram para tentar ver Tiririca de perto. Em um vídeo postado no YouTube, Tiririca comanda a festa, conta piadas e faz a multidão delirar quando promete voltar à cidade após a vitória do aliado:

– Eu quero deixar aqui um pedido para todos vocês, um pedido de coração. Aí vai de cada um de vocês. Eu gostaria de voltar aqui, mas fazendo um show para vocês. (…) Mas para mim (sic) poder voltar aqui de novo com um show e com minha equipe toda, vocês precisam votar no 22

Como não poderia ser diferente, o adversário da família Rocha na cidade já entrou na Justiça Eleitoral contra o showmício do palhaço. (Radar On-line)

Notícias Relacionadas