Diógenes Talentino contesta pesquisa do PSD em Simões Filho

Diogénes, conhecido como Dinha, diz que a prática de enganar o povo é comum no lado de Eduardo Alencar.
O candidato a prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino(PMDB), considera que a pesquisa eleitoral divulgada na cidade por pessoas ligadas ao candidato Eduarto Alencar (PSD) “não reflete a realidade das ruas e não acompanha o sentimento de mudança que o povo vem demonstrando nas caminhadas e visitas da nossa coligação”.

Dinha, como é popularmente conhecido, diz que a prática de enganar o povo é comum no lado do candidato adversário. Para ele, o povo de Simões Filho está bem mais politizado, sabendo verdadeiramente “quem está vencendo esse jogo”. Diógenes Tolentino acha que, ao divulgar esta pesquisa, o candidato adversário mostra desespero, faltando ainda um mês da eleição.

O candidato do PMDB sustenta ainda que candidato do governo “está subestimando a inteligência e a capacidade dos eleitores do município”. E acrescenta: “Pior do que querer enganar o povo, dizendo que está 18 pontos na frente da disputa, é pensar que o povo é bobo”.

Dinha fala que não pode provar se houve ou não manipulação de dados, se a pesquisa é uma fraude, mas ressalta que “todo mundo em Simões Filho sabe quem é o candidato que está acostumado às fraudes”. Diógenes Tolentino denuncia também o uso da máquina administrativa e alerta os moradores para a maquiagem que a prefeitura tenta realizar de última hora em alguns bairros. “ Não fizeram nada, absolutamente nada, em 42 meses de administração e agora, faltando trinta dias para o pleito, querem fazer obras, pensando que enganam o povo”- lamenta.

O candidato da Coligação “ A Mudança Que o Povo Quer” tranquiliza a população porque tem certeza de que a verdadeira resposta para essa pesquisa virá nas urnas no dia 07 de outubro.

Notícias Relacionadas

9 Comentários

  1. Valter Herminio Almeida

    Substimando o Povo é o que você e o grupo 15 está fazendo. Sou morador da cidade e acredito que Alencar nunca iria tomar uma posição dessa com seus eleitores e povo de Simões Filho. A pesquisa foi encomendada por pessoas serias e com responsábilidade e com papel muito importante em nossa cidade…
    Falar ou pelo menos insinuar algum fralde nessa pesquisa é ir de contra ao orgão competente e responsável pelo registro da pesquisa… E ainda mais, é desvalorizar o trabalho de toda comunicação existente em Simões Filho…. Esse é o seu verdadeiro próprosito Dinha…. Ganhar a Eleição em Simões Filho através de mentiras e ao mesmo tempo, denegrindo a imagem de seu concorrente. O povo de Simões Filho sabe sim o que quer… Que Alencar 55, o melhor Prefeito que Simões fIlho já teve… Tudo tem a mão de Alencar e não é agora que vamos abandonar ele para essa sua politica suja e descriminada…

  2. feliz

    concordo plenamente com vc Dinha.A revolta toda e porque sua campanha esta muito forte nao e so eu que falo sao muitas pessoas que pergunto.VAI VOTAR EM QUEM?e opovo responde no 15 Dinha e claro,chega de sofrer diz eles;

  3. Daniel

    Queria que o povo do 15 se justificasse a respeito do jovem que foi exposto pello 15 discriminando um jovem por ser usuario de maconha… Ai eu pergunto uma politica que discrimina e não integra as pessoas vão fazer o que mesmo??? Se o 15 ganhar veremos nossa cidade declinar pois não terá tantos cargos para a familia de Dinha e Zete e ainda os familiares dos coligados e ratos de prefeitura. Abre o olho Sinões Filho Dinha já teve oportunidade e nada fez, muito pelo contrario sucateou o municipio e entregou as traças…

  4. SID

    É MUITO FÁCIL CRITICAR, NA VERDADE SIMÕES FILHO CONTINUA DESTRUÍDO SÓ VIVENDO DE REFORMAS APARENTES, QUANDO NA VERDADE HOUVE UM TEMPO 3 ANOS E MEIO, SUFICIENTE PARA TRANSFORMAR SIMÕES FILHO E SÓ AGORA
    EM CIMA DA HORA QUER TAPIAR O POVO.

  5. marta

    querido candidato Dinha tenho acompanhado tds as caminhadas e vejo a vontade do povo vc é um guerreiro e os desesperados até sabem disso.vamos dá para eles como resposta o sim nas urnas digitando o 15 no dia 07/10/12

  6. peterson

    Dinha ficou lado a lado com Edson Almeida, nda fizeram deixou o municipio com irregularidades perante os orgãos Federais. e o atual prefeito teve dificuldades para retirar as certidões……. por que ficou como vice prefeito até o fim? não denunciou o Edson Almeida; isso é enganar o povo. vcs. precisam se apresentar mais a sociedade, sua esposa sumiu estes quatro anos seu Dinha. Pare para reflexão.

  7. Verdade

    Gostaria de lembrar ao povo que vai votar no 55 que esse homem (Alencar) é um medico e como esta a saude da Cidade?
    O povo de Simoes Filho tem que acabar com essa dobradinha de Alencar e Edson, pois se voces ainda não perceberam o atual candidato a vice de Alencar é o Neco (irmão de Edson Almeida) isso deixa bem claro que a dobradinha vai continuar.
    Alem disso Alencar nunca passou interesse pela Cidade a não ser o estato de Prefeito e a futura aposentadoria.
    Lembrete: antes de votar pense se o candidato tem carater para manter as propostas lançadas na campanha…Fica a dica.

  8. celia da silva bezerra

    dinha se lembre de que jeito voce largou a prefeitura se voce for eleito que deus nao vai deixa acontecer a prefeitura so vai da pra sua familia e pra de eri que sao anbisioso igual a voce se toca ta vendo que voce nao tem capacidade de administra uma cidade voce so vai ter capacidade de administra o dinheiro pro seu bolso duas familia de olho grande eri lhe esculhanbava e agora esta ao seu lado passe um oleo de peroba nessa cara de madeira.

  9. adilson

    É 15 é Dinha,bem respondendo todas as perguntas;em 1° lugar dinha não teve a chance dele pq ñ era ele que assinava os documentos,e sim o tal do Edson Almeida.Se vcs prestarem + atenção vão ver que Alencar e Edson não fiseram nada nestes anos.É melhor vcs olharem um pouco para o passado para depois votar……………

Comentários estão suspensos