Carpegiani diz considera resultado justo; Victor Ramos desfalca time contra Ipatinga.

Salvador – O técnico Paulo César Carpegiani considerou justo o resultado de 2 a 2 e acredita que Vitória e Criciúma irão se classificar para a primeira divisão ano que vem.

“Foi um jogo igual e premiou o esforço das duas equipes que atravessam um grande momento e têm em grandes possibilidades de classificarem. A equipe adversária é muito boa, rápida e saiu duas oportunidades na frente. Nós buscamos o empate e o primeiro tempo foi mais emocionante que o segundo”, analisou

Carpegiani disse ter gostado mais da atuação do rubro-negro no primeiro tempo, quando reagiu e alcançou o empate.

“A equipe imprimiu um bom ritmo no primeiro tempo e gostei. Não gostei no início do segundo, veio para trás, colocou os volantes muito na defesa, descompactou e tivemos dificuldades. É um campeonato difícil e disputado. Enfrentamos uma ótima equipe e não tem do que reclamar”, acrescentou.

O treinador lamentou a chance que Marquinhos desperdiçou nos minutos finais, quando o goleiro Michel Alves salvou com o pé. “Conversei com Marquinhos e ele disse que pegou mal na bola. O time deles também teve uma boa oportunidade com Kléber”.

Para jogar contra o Ipatinga, sábado, às 16 horas, no Estádio João Lamego, o Vitória perdeu o zagueiro Victor Ramos, que atuou 21 das 22 partidas do time neste Brasileiro. Com três cartões amarelos, ele será substituído por Rodrigo Costa, e Carpegiani deve relacionar para o banco o garoto Josué, do time sub-19, que foi semifinalista da Taça Belo Horizonte.

Os jogadores retornam às atividades nesta quarta-feira, às 15 horas, para um treinamento regenerativo. Na quinta-feira, o time treina pela manhã, e segue viagem à tarde, inicialmente para Belo Horizonte e depois para Ipatinga, onde treina na sexta-feira.

Notícias Relacionadas