Victor Ramos reage a Nicole Bahls, que classificou seu ex de ”estrupício”

Victor Ramos agora é estrupício e antes tinha errado o buraco
REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA

O zagueirão Victor Ramos, do Vitória, não sossega quando o assunto é Nicole Bahls, sua ex-namorada. Apesar dos conselhos de amigos e colegas do clube para esquecer o assunto e evitar as entrevistas a sites de celebridades e fofocas, Victor reage imediatamente a qualquer declaração da ex-panicat em que seu nome é vinculado.

No último domingo, Victor Ramos ocupou espaço nos sites de celebridades ao declarar ter certeza de que Nicole Bahls tinha ficado com o namorado de Viviane Araújo.

Depois da folga de domingo após o jogo em Natal, no sábado, o zagueiro apareceu ontem no Barradão tranquilo para o início dos treinamentos e concentração visando o jogo desta terça-feira (4) contra o Criciúma. Vale a liderança da Série B.

Estava tudo bem até quando Victor soube que Nicole Bahls, após rasgados elogios ao modelo Gustavo Salyer, fez declarações nada legais sobre o zagueiro rubro-negro.

– Aquilo é um estrupício, desabafou Nicole ao se referir a Victor, segundo escreveu a blogueira Fabíola Reipert, da Record.

Estrupício, segundo o dicionário de Aurélio, significa coisa esquisita, complicada ou fora do comum. .

“Agora eu sou um estrupício. Tudo bem. Quando ela (Nicole) disse ao vivo em “A Fazenda” que seu namorado tinha errado o buraco, eu era o cara, o gostosão. Ela fala demais”, reagiu Victor, segundo informações que circularam ontem no Barradão.

Inconfidência – Victor Ramos evitou outros comentários sobre o assunto do buraco. Na verdade, durante sua polêmica passagem na edição 5 do reality da Record, a ex-panicat namorada do zagueiro aproveitou um momento de descontração com os participantes para declarar detalhes da sua vida sexual.

“Um dia meu namorado errou o buraco”, disse, fazendo todos caírem na risada. Nicole não ficou envergonhada e continuou a contar.

“Era para ele colocar na frente, mas ele colocou atrás”, disse a peoa, sem se esquecer de nenhum detalhe. Rodrigo Capella ainda questionou: “Errou o buraco. É isso que você acha? Não foi de propósito?”. Inocente, a ex-Panicat respondeu:

“Claro que não, a gente estava fazendo amor”.

Nicole confirmou depois que o namorado que gerou sua declaração “era ele, Victor Ramos”.

A polêmica com Nicole Bahls, é bom que se diga, não tem refletido em nenhum momento na performance de Victor Ramos em campo. O zagueiro está em excelente, é apontado como o melhor da Série B, faz gols e recebe muitos elogios do técnico Paulo césar Carpegiani.

Leia também:

Notícias Relacionadas