Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em todas as novelas. Veja os capítulos.

Terça-feira, 4 de setembro de 2012.

Será que Tessália vai começar a corresponder os sentimentos de Darkson? (Foto: TV Globo/Divulgação)
Amor Eterno Amor (Globo – 18h)

Elisa/Amparo conversa com Rodrigo. Miriam diz a Fernando que Elisa é uma farsante e conta o que descobriu sobre o assassinato de Zenóbio. Amparo entrega a carta de Angélica para Rodrigo. Priscila fica sensibilizada com o pedido de Kléber para que ela fique no Brasil. Melissa afirma que sairá ilesa de seus crimes por falta de provas. Hamilton incentiva Tobias a reatar com Jacira. Regina culpa Valdirene por ter perdido seu emprego e avisa que deixará Michele com ela. Eduardo convence Laís a se entender com Marlene. Regina faz Michele se sentir culpada por ter que morar com Valdirene. Gracinha leva alguns de seus pertences para a casa de Pedro. Miriam pede para Rodrigo não ir à casa de Melissa antes de conversar com ela. Clara pressente que algo de ruim irá acontecer. Rodrigo ouve Melissa conversar com Virgílio e confronta a tia.

Cheias de Charme (Globo, 19h20)

Rosário ajuda Inácio/Fabian a se tranquilizar. Sandro fica arrasado com a falta de confiança de Penha. Gilson e Penha pensam um no outro. Fabian fica com ciúmes de Inácio. Conrado pede para morar com Cida. Inácio mente para expulsar Rosário de seu quarto. Jurema sugere que Gilson dê aula de surf para as crianças do Borralho. Sarmento é preso e Cida se desespera. Inácio comenta com Romana que seu plano para fazer Rosário odiar Fabian está dando certo. Gilson anuncia suas aulas de surf e Patrick se interessa. Rosário e Inácio/Fabian trocam ofensas durante uma coletiva. Elano comemora a prisão de Sarmento. Cida decide continuar apoiando o pai depois de ouvir seus apelos. Gilson beija Penha.

Avenida Brasil (Globo – 21h)

Tufão não consegue disfarçar a frustração diante de Nina. Jorginho tem ciúmes ao saber que Nina saiu com seu pai. Carminha vê Tufão e Nina no restaurante e fica furiosa. Tufão desiste de se declarar para Nina. Nina se surpreende ao encontrar Jorginho em seu quarto. Tufão se emociona com o apoio de Ágata. Carminha exige que Max espione a mansão. Darkson tenta alertar Tessália sobre Leleco, mas ela não acredita. Max afirma a Nina que está longe de Carminha. Alexia, Noêmia e Verônica reclamam da falta de dinheiro. Ivana conta para Max que Tufão está apaixonado por Nina. Débora, Tomás e Paloma sugerem que suas famílias morem juntas. Max cerca Nina no mercado. Tufão confirma para Carminha que ama Nina.

Gabriela (Globo – 23h)

Iracema convence Jesuíno de sua inocência. Ramiro orienta Melk a mandar os trabalhadores que recuperam a estrada saírem da obra como se fosse uma ordem de Mundinho. Fagundes e Clemente oferecem abrigo a Lindinalva. Mundinho desconfia de que Ramiro é responsável por um crime e fala com Douglas para noticiar no jornal. Ramiro ordena que Gerusa fique noiva de Juvenal. Gerusa se surpreende quando Juvenal lhe diz que está disposto a se casar com ela. Altino propõe a Ramiro que se alie a Mundinho e, diante da recusa, rompe relações com o coronel. Ramiro manda Melk incendiar o jornal e dar um jeito em Altino. Malvina avisa a Mundinho que Gerusa está disposta a lutar pelo amor dos dois. Arminda percebe que Zarolha dá conselhos a Gabriela tentando prejudicá-la. Josué vai à casa de Glória e se depara com Coriolano. Gerusa recusa o pedido de casamento de Juvenal na frente de todos.

Carrossel (SBT, 20h30)

Mário diz aos amigos que está com pressentimento de que Helena vai morrer. Mário afirma não acreditar em Deus. Cris visita Helena no quarto do hospital. Helena continua desacordada. Os alunos estão na casa abandonada e ouvem barulhos. Todos ficam com medo. É Valéria, ela entra com um armadura de ferro. Germano pergunta de Mário a Natália. Mário chega em casa e conta que Helena sofreu um acidente. Na sala de aula, Suzana pergunta a Maria Joaquina se ela tem alguma notícia sobre Helena. Maria Joaquina diz que o estado da professora é muito grave. Miguel recebe telefonema do hospital que o informa que o quadro de Helena está melhorando. Suzana pergunta a Mário por que ele não acredita em Deus. Mário afirma que não pode acreditar no que não pode ver. Miguel comenta com Cris que Helena está se recuperando bem e a aconselha a ir para casa. Suzana diz aos alunos que eles foram convidados pela mãe de Helena para rezarem juntos. Mário revela a Graça que não sabe mais rezar, mas antes de sua mãe morrer, ele rezava bastante. Matilde flagra Graça rezando para Helena no pátio e a assusta. Firmino conversa com Mário sobre a morte de sua mãe. Firmino revela a Mário que perdeu seus pais e tinha a mesma idade do garoto, mas continuou a acreditar em Deus. Suzana e os alunos chegam à casa de Cris, que começa a chorar. Mário afirma a Firmino que nunca viu Deus. Mário diz a Firmino que nunca viu Deus. Na casa de Cris, os alunos leem as cartas que escreveram a Helena. Mário é o único que não está, o garoto decide ir até a casa da mãe de professora Helena encontrar os colegas.

Rebelde (Record, 20h30h)

Miguel testa a câmera que colocou no porão dos rebeldes. Roberta ajuda Alice a escolher um vestido para festa. Pedro conversa com Tomás e Diego sobre o presente de Alice. Eva fica animada com a festa. Becky gargalha quando Marcelo conta que se vestiu de amante latino. Cris conta a Ofélia e Tatiana que Marcelo apareceu vestido de amante latino para conquista-la. Tatiana dá bronca em Tadeu após o professor zombar de Marcelo. Artur diz aos amigos que tem um novo plano para reconquistar Cilene. Miguel e Lucy conversam sobre os rebeldes. Dani se anima ao saber que terá que ir ao Elite Way. Luana e Milena combinam de seguir Rosa Maria. Miguel conversa com Pilar enquanto Lucy observa. Pingo lê a carta e diz a Cilene que tem uma admiradora secreta. Serginho fica encantando pela Cris. Lucy fica furiosa ao achar que Miguel pretende ir sozinho à festa de Alice. Lucy e Miguel discutem quando Tatiana chega. Alice e Roberta experimentam alguns bolos para a festa. Téo e Márcia se desentendem. Dani fala com Pingo e o deixa assustado. Aline e Mariana conversam com Murilo. O aluno acha graça da situação e se diverte com as duas pretendentes. Pingo tenta fugir de Dani após achar que ela é a responsável pela carta de amor.

Máscaras – (Record – 22h15)

Martim (Otávio) pede que Toga falsifique novamente os documentos da fazenda. Maria tenta seduzir Otávio (Martim), mas ele recua e ela decide que não vai mais amá-lo. Toga diz que Otávio (Martim) foi visto nas minas da fazenda vizinha e que o álibi de Martim (Otávio) é perfeito. Sotero passa mal. Luma se assusta e acaba descobrindo que o juiz está com câncer. Fausto e Novais marcam encontro para trocar o menino pelo dinheiro. Edu diz a Tônia que não quer nada com Luma. Manuela tenta voltar à vida de garota de programa, mas Décio a impede. Valéria faz um jantar de despedida para Eliza e Dinorá. Décio diz a Tônia que está apaixonado. Pulga descobre um seguro de viagem para Roma no nome de Dinorá e conta para Otávio (Martim). Yara não deixa Fausto levar Tavinho e Evaldo ameaça chamar a policia. Eliza liga para Otávio (Martim), mas Maria atende ao telefone.

Notícias Relacionadas