New Hit: vocalista ”comemora” aniversário de 19 anos no presídio de Feira de Santana.

Dudu Martins, 19 anos, está no xadrex do presídio de Feira de Santana.REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA

O vocalista da banda New Hit, Dudu Martins, faz aniversário nesta terça-feira (4). E em situação crítica: aos 19 anos, está vendo o sol nascer quadrado. Ele e os oito outros integrantes da banda de pagode estão presos no Conjunto Penal de Feira de Santana, a 105 quilômetros de Salvador. Um policial militar também envolvido está preso.

Dudu Martins é acusado de estuprar duas adolescentes em Ruy Barbosa. Ele e os outros nove.

O delegado Marcelo Cavalcanti, de Ruy Barbosa, cidade onde foi registrada a ocorrência, declarou:

“Enquanto eles abusavam das adolescentes [uma das delas ainda virgem], o policial ficava na porta do ônibus impedindo que outras pessoas vissem o que estava acontecendo lá dentro, segundo relato das vítimas”, sustentou.

Uma das meninas violentadas contou à polícia como tudo aconteceu.

“A gente pediu para o produtor da banda para irmos para o trio para tirarmos foto com eles. Quando a gente chegou em cima do trio, eles falaram que não dava para tirar foto lá, porque era muita gente, que era para irmos para dentro do ônibus. Quando a gente chegou dentro do ônibus, eles falaram que era para irmos para o fundo do ônibus porque lá tinha mais luz. Quando chegamos no fundo do ônibus, dois deles já me empurraram para dentro do banheiro, levantaram minha saia e já começaram a praticar o ato sexual. Eu pedia para eles pararem, para eles me deixarem ir embora. Eles tamparam minha boca e começaram a me bater, para não deixar eu sair. Dez homens me estupraram, entravam de dois em dois”, disse.

O laudo da Polícia Técnica da Bahia confirmou a violência sexual praticada contra as duas garotas. Ontem a advogado da banda tentou tirar o grupo da cadeia, mas a liberdade condicional não foi aceita pela Justiça.

Fãs e admiradores que acreditam na inocência dos músicos, mesmo com a divulgação do laudo da polícia técnica, pretendem ir até o Presídio Regional de Feira de Santana ”contestar” a prisão dos seus ídolos e homenagear o vocalista na quarta-feira, 5. Pelas redes sociais, fãs compartilham um vídeo da New Hit orando.

Leia Mais sobre o caso New Hit:

Notícias Relacionadas

12 Comentários

  1. samaraa correia

    eu acho q elas são td um bando de p… q q ganhar dinheiro faciil com a fama dos outros elas naum ta vendo q elas estão prejudicando uma carreira se elas aparecerem na minha frente naum seii oq eu faço

    1. vida loka

      samaraa correia “se elas aparecerem na minha frente nao sei o que faço” mais se voce aparecer na frente deles eles sabem exatemente o que faz…
      Só me faltava essa , mulher defendendo estuprador, fim de mundo mesmo.

  2. anderson

    eles tem q apodrecer na cadeia, é o pior crime q ue existe tem q coloca – los juntos com aqueles que nao veem mulheres a mais de 15 anos pra eles saber como é bom pegar os outros a força.
    bandinha de merda q so toca em salvador pensa que qm mora no interior é babca. cadeia neles

  3. WILLIAN RAFAEL

    SAMARA PEGA UM LIVRO E VAI LER QUERIDA!! SENÃO ANTES DOS 18 TU JA TA COM 2 BACURI UM DE CADA PAI!!! EITA ABORRECENTES!!! DUDU COMEMOROU O ANIVERSARIO SENTANDO NA PICKUP!!! KKKKKKKKK DOS IRMAO DE CELA!!

  4. RAFAEL

    Elas Gostavam de cantar as letras da musica , e se vestir como?
    elas são santas ………….
    Piriguete é Mullher que fica com varios homens.

  5. gabrielly

    eu concordo com vc samara correia so querem ganhar dinheiro da banda!

  6. joana angelica agostinho chaves

    mereceram e elas pagam por serem oferecidas ser estiver-se em casa n teria acontecindo,pois n tenho pena dos ambos e ser famoso è ter respeito e saber desfrutar o talento com responsabilidade,por isso q o preço è alto d+ todos sofrem e querem ser famoso mas q è burro merece pagar e eles n eram inteligentes n saberam usar o cabeça,e agora estao sofrer por as conseguencias da pratica de estupro e geralmente ninguem foi obrigado e elas procuraram o q encontrou mulheres desse calibre n sabe o q ta fazendo e eles new sabem ser famosos fizeram baguça e imoralidade,seja como for o trauma e a tristeza pois psicologicamente niguem irao esquercer desse inpisodio ambos foram desobediente e negligente….

  7. SERGIO

    Essas pessoas que estão defendendo esses covardes são parentes e parentes deles e gente ligada ao produtor deles. Bandazinha fuleira, bando de covardes que num cantam p..nenhuma… Cantor???
    Covarde querendo dar uma de play. CADEIA! CADEIA! CADEIA!
    Só pra começar…depois tem mais….eles não perdem por esperar.
    Alguem defender um canalha desse é uma vergonha para a Bahia!

  8. Eduarda gonçalves

    estou com vcs aconteça o q acontecer nunca q vou deixar de ser fã de uma banda por causa dos outros e com fé em DEUS o mas cedo vcs vão sair dai !!1
    vamos o susesso de vcs ñ pode para por causa dos outros , new hit vai continuar sim muito bem Samaraa Correia falou certo sobre elas

Comentários estão suspensos