Sandero, Sandero Stepway e Logan com motor 1.6 8V Hi-Power

A linha 2013 dos modelos Logan, Sandero e Sandero Stepway traz, como principal novidade, o novo motor 1.6 8V Hi-Power, mais eficiente, com curva de torque mais linear e mais econômico.

O propulsor 1.6 8V Hi-Power se beneficia da tecnologia e do know-how da marca Renault na Fórmula 1, onde, atualmente, fornece motores para quatro equipe (Red Bull Racing-Renault, Lotus-Renault, Williams-Renault e Caterham-Renault). Com mais de três décadas na categoria máxima do automobilismo mundial, os carros equipados com motores Renault já conquistaram 10 títulos do Campeonato de Construtores.

Mais desempenho e mais economia que o antigo Hi Torque 1.6 8V, o novo propulsor foi desenvolvido pela equipe de engenharia do Renault Tecnologia Américas (RTA), instalado no Brasil, para satisfazer o gosto dos motoristas brasileiros, que não abrem mão de bom desempenho e, principalmente, de torque em baixas rotações.

Além do novo motor, a gama 2013 do Sandero traz outras mudanças importantes, como, por exemplo: a chegada da versão “GT Line” – que reforça ainda mais esportividade presente na linha Sandero -, e os novos equipamentos de série das versões Authentique e Expression.

As mudanças beneficiam também o sedã Logan, que, além de receber o novo motor 1.6 8V Hi-Power, também passa a contar com mais equipamentos de conforto e conveniência.

Notícias Relacionadas