Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em todas as novelas. Veja os capítulos.

Segunda-feira, 3 de setembro de 2012.

Em Avenida Brasil, Ivana chega na chácara... (Foto: TV Globo/Divulgação)
Amor Eterno Amor (Globo – 18h)

Elisa/Amparo conversa com Rodrigo. Miriam diz a Fernando que Elisa é uma farsante e conta o que descobriu sobre o assassinato de Zenóbio. Amparo entrega a carta de Angélica para Rodrigo. Priscila fica sensibilizada com o pedido de Kléber para que ela fique no Brasil. Melissa afirma que sairá ilesa de seus crimes por falta de provas. Hamilton incentiva Tobias a reatar com Jacira. Regina culpa Valdirene por ter perdido seu emprego e avisa que deixará Michele com ela. Eduardo convence Laís a se entender com Marlene. Regina faz Michele se sentir culpada por ter que morar com Valdirene. Gracinha leva alguns de seus pertences para a casa de Pedro. Miriam pede para Rodrigo não ir à casa de Melissa antes de conversar com ela. Clara pressente que algo de ruim irá acontecer. Rodrigo ouve Melissa conversar com Virgílio e confronta a tia.

Cheias de Charme (Globo, 19h20)

Rosário aceita a explicação que Inácio/Fabian lhe dá para cantar usando playback. Penha obriga Jurema a contar o que sabe sobre o suposto envolvimento de Sandro e Branca. Sarmento coage Marisette para que ela testemunhe a seu favor. Elano e Stela veem Marisette com Sarmento. Rosário diz a Sidney que está apaixonada por Fabian. Chayene fica impressionada com o empenho de Socorro. Marisette confessa a Elano que foi coagida por Sarmento. Penha vê Branca dar dinheiro para Sandro e não gosta. Ruço, Jiló, Mofado e Jurema afirmam a Penha que Sandro não se aproveitou de Branca. Inácio/Fabian tem uma crise de pânico ao entrar no palco.

Avenida Brasil (Globo – 21h)

Tufão afirma a Muricy que vai se separar de Carminha e Nina comemora. Carminha se faz de vítima para convencer Ivana de que está sofrendo. Nina comenta com Jorginho que acredita que a decisão de Tufão de se separar tenha a ver com a mulher por quem está apaixonado. Durante um jogo amistoso de futebol, Adauto se sai muito bem e surpreende a todos. Nina afirma a Jorginho que pedirá férias no trabalho. Adauto se recusa a voltar para o time do Divino. Alexia se enfurece com Cadinho ao saber de sua falência. Tufão confidencia para Monalisa que decidiu se declarar para a mulher por quem está apaixonado. Carminha procura Jorginho. Tufão pede para Nina ir ao shopping com ele e Muricy desconfia. Carminha tenta envenenar Jorginho contra Nina. Nina avisa a Tufão que vai se casar.

Gabriela (Globo – 23h) Capítulo de Terça-Feira (4).

Iracema convence Jesuíno de sua inocência. Ramiro orienta Melk a mandar os trabalhadores que recuperam a estrada saírem da obra como se fosse uma ordem de Mundinho. Fagundes e Clemente oferecem abrigo a Lindinalva. Mundinho desconfia de que Ramiro é responsável por um crime e fala com Douglas para noticiar no jornal. Ramiro ordena que Gerusa fique noiva de Juvenal. Gerusa se surpreende quando Juvenal lhe diz que está disposto a se casar com ela. Altino propõe a Ramiro que se alie a Mundinho e, diante da recusa, rompe relações com o coronel. Ramiro manda Melk incendiar o jornal e dar um jeito em Altino. Malvina avisa a Mundinho que Gerusa está disposta a lutar pelo amor dos dois. Arminda percebe que Zarolha dá conselhos a Gabriela tentando prejudicá-la. Josué vai à casa de Glória e se depara com Coriolano. Gerusa recusa o pedido de casamento de Juvenal na frente de todos

Carrossel (SBT, 20h30)

Cirilo chama Davi de criminoso e o acusa de ter matado a pombinha para comê-la no almoço. Davi afirma que é mais uma brincadeira de mau gosto de Paulo. Cirilo pega Paulo pelo colarinho e o manda cair fora. Mário pede permissão a Suzana para dar o nome dela a pomba. Valéria diz que a pomba devia ser chamada de Helena. Suzana diz a Mário para colocar o nome da pomba de Helena. Rafael vai à escola e diz a Firmino que professora Helena não vai voltar. Firmino chama Suzana até a sala dos professores. Firmino conta a Suzana que Helena sofreu um acidente. Rafael conta a Suzana que parece que o acidente com Helena foi grave. Matilde e Graça choram por conta de Helena. Suzana diz a si mesma que agora está mais fácil ser a professora oficial. Suzana conta aos alunos que Helena sofreu um acidente. Os alunos começam a chorar. Miguel tranquiliza Cristina, que está em prantos no hospital. Após a aula, os alunos vão à casa de Maria Joaquina para ter informações sobre Helena. Maria Joaquina diz que ainda não sabe de nada. Miguel chega e conta às crianças que Helena passou por uma cirurgia. Ele diz que o estado da professora é grave. Rosa tenta confortar Valéria, que está aflita por conta de professora Helena. Ela afirma à filha que a professora ficará bem. Paulo, Koki, Jaime e Cirilo se reunem na casa abandonada para falar sobre professora Helena. Rosa e Valéria rezam juntas para a recuperação de professora Helena. Miguel revela a Maria Joaquina que está com muito medo.

Rebelde (Record, 20h30h)

Leila procura Miguel e o chama para conversar. Diego sonha acordado com o dia em que casará com Roberta. Os alunos do terceiro ano conversam sobre a festa de Alice. Bernardo conta a Vinícius que está postando na internet um vídeo de Vitória. Leila pergunta a Miguel o motivo dele assumir o filho de Pilar. O Zimmer afirma ser o verdadeiro pai do bebê. Binho pula o muro do Elite Way. Os rebeldes tentam tocar no porão à noite. Jonas se veste como um roqueiro e assusta Leila. Leonardo limpa sua guitarra e ignora Silvia. Ele diz à esposa que tocará com Jonas. Arturzinho brinca com os amigos de turma. Leonardo e Jonas tocam no porão do colégio.
Miguel visita Pilar. Marcelo vai até Ofélia para cobrar ajuda. Arturzinho e Nina percebem que trocaram os envelopes das cartas. Os rebeldes descem para o porão e flagram Jonas e Leonardo afinando os instrumentos. Cris recebe uma visita de Marcelo, que está vestido como um latin lover.

Máscaras – (Record – 22h15)

Otávio (Martim) expulsa Martim (Otávio) da fazenda. Tônia faz a cirurgia. Edu diz que topa casar com ela e Luma se entristece. Martim (Otávio) se esconde na casa de Toga. Tônia diz para Décio que aceitou a gravidez e quer ser mãe. Otavio (Martim) sofre ao lembrar o passado e confessa a Maria que não acredita poder retomar a sua vida. Martim (Otávio) droga Salles e o leva para as minas em fazendas vizinhas. Eliza e Dinorá se preparam para viajar. Martim (Otávio) e Toga armam para Otávio (Martim). Valéria fica preocupada com seus extratos bancários e Flávia diz que ela deve resgatar o dinheiro. Toga conta a Otávio (Martim) que Salles e Martim (Otávio) estão nas minas vizinhas. Tônia diz que nunca afirmou que quer ficar com Edu. Jairo convence Valéria a não resgatar o dinheiro. Otávio (Martim) chega na hora da explosão da mina vizinha, Salles acorda amarrado com o barulho da sirene de aviso. Martim (Otávio) assiste a explosão e a morte de Salles de longe.

Notícias Relacionadas