New Hit: laudo pericial sobre estupro de adolescentes já foi concluído pela polícia.

Músicos da banda New Hit são acusados de estuprar duas adolescentes dentro do ônibus da banda
O laudo pericial feito a partir dos exames de corpo de delito em duas adolescentes de 16 anos que teriam sido estupradas por integrantes da banda New Hit foi concluído no final da tarde desta sexta-feira (31), de acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, responsável pela perícia, segundo informações do site Acorda Cidade.

Um policial da delegacia de Ruy Barbosa, onde teria ocorrido o estupro no último domingo (26) , foi até a cidade de Feira de Santana buscar o laudo e o encaminhou para o delegado Marcelo Cavalcante, responsável por analisar a perícia e dar continuidade ao inquérito policial. O teor do laudo médico não foi divulgado e o delegado de Ruy Barbosa não foi localizado para comentar a conclusão da perícia.

Leia Também:

O suposto crime aconteceu durante a madrugada do domingo, após o fim do show da banda em Ruy Barbosa. As jovens afirmam que foram ao ônibus da banda pedir autógrafos, e que foram violentadas no banheiro do veículo.

Os nove integrantes do grupo de pagode foram transferidos para Presídio Regional de Feira de Santana por volta das 7h30 de sexta-feira (31).

Policial Envolvido – Um policial militar também está entre os presos por participação no estupro das adolescentes. O soldado Carlos Frederico Santos de Aragão foi conduzido por policiais militares à delegacia de Ruy Barbosa, onde foi autuado em flagrante, e transferido para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da PM, localizada no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador

Notícias Relacionadas

39 Comentários

  1. Luiza Rodrigues

    aaaaala elas foram pq quiseram.. New Hit sempe e sempre ?

  2. laura maciel

    esses descarado pega as filha dos outros pra fazer um trabalho desses ! esses animais tem que mofar na cadeia…

  3. Marcia Cristina

    sou fã eles faz um tempinho e todos os shows as meninas acediam muito eles só faltam subir em cima deles.
    olha eu acho que deveria não ouvir só elas mas eles tambem porq ate agora só ouvimos o depoimento delas e o deles não conta.
    como ela desse numa reportagem no se liga bocão que todos nas redes sociais estão julgando elas mas no face book existe uma conversa dela com uma outra menina que numa parte desta conversa ela diz assim quem tem boca fala o que quer então quer dizer o que ela pode fala oq ela quer pra quem for eu acho que não posso eu achava melhor bota todos frete a frete pra uma conversa civilizada e ver realmente o que cada um fala e qual a reasão delas ou ver eles.
    torço de coração por vcs e quero que todo der certo pra vcs new hit

  4. leticia

    toda justiça para estes garotos ainda é pouca afinal fã é fã .Já pensou se isso virar moda ? cadeia neles !!!!!!!!

    1. andre

      ESSA PIRIGUETE SÓ PORQ Ñ COM AS FILHAS DELAS.TOMA VERGONHA NA CARA E RESPEITA AH FAMILIA DOS OUTRO….

  5. DANIEL

    POIS EU TORÇO PARA QUE ELES SEJAM CONDENADOS, AINDA TEM UM BANDO DE FÃS CEGAS QUE DEFENDEM ELES, MAS SE FOSSEM VITIMAS DE QUALQUER ESTUPRADOR IRIAM QUERER JUSTIÇA TAMBÉM; POR FAVOR NÉ VAMOS DEIXAR DE HIPOCRISIA QUE É MELHOR, ESSAS MENINAS SOFRERAM UM ABUSO! QUE JUSTIÇA SEJA FEITA, SÃO MENORES DE IDADE E FORAM VIOLENTADAS.

  6. Maria

    O que passa pela minha cabeça é: será que não existe uma pessoa decente nessa banda para impedir tamanha crueldade??? Vou rezar para que todos sejam presos e fiquem por lá por tempo indeterminado! Revoltada! E revoltada ainda mais com essas fãs idiotas acima defendendo esses marginais! E se fossem vcs ou filhas de vcs! Esse mundo está perdido! Nojo de tudo isso!!!

  7. ROBERTO MORENO

    Não vou jugar para que não seja julgado, sou musico e em cada show aparece cada uma,essa historia ta mal contada,precisamos ouvir o outro lado dos músicos, forçadas elas não foram.

    1. Mirle

      O resultado do laudo diz que as garotas foram estupradas, uma delas era virgem, e supondo que não tivessem sido violentadas, será que os músicos e o policial não conheciam o estatuto da criança e do adolescente, de qualquer forma cometeram crime, e quem comete crime tem que pagar.

  8. anonimo

    Olha imdependente delas ter aceitado fazer sexo ou não com os musicos, eles já estariam comentendo um crime por elas serem de menore e Direito da criança e do adolescente pra cima deles!

  9. Sergio filosófo

    è porisso que a bahia tem,fama de pessoas analfabetas,porque fica àtras de besteiras tipo,bandas de pagodes que fazem a apologia de sexo facil e esculhanbaçâo de pessoas menos favorecidas.( e ainda fica um monte de meninas que sâo umas pobres coitadas de espirito fraco,dando ousadia a esses temas).

  10. ana carina

    O problema é que as pessoas perderam a noção de moralidade, o que é errado passa a ser o correto. Não interessa se elas foram por que quiseram poderiam até estar nuas, MAS NADA JUSTIFICA UM ATO DE ANIMALIDADE, SE FOSSEM PESSOAS DO BEM ELES SERIAM OS PRIMEIROS A NÃO PRATICAREM TÃO ATO, mostraram que não estão preparado não é só para cantar, mas para nada na vida, pois agem por impulsividade. Agora imagine se fosse uma irmã, prima sua de que lado estaria!!! Eles devem permanecer na CADEIA

  11. Cássia

    Eu fico mais indignada é com o fato de que a maioria que defende esses marginais são mulheres! Hipocrisia pura!

  12. Ecio

    Ainda tem gente defendendo os caras, é incrível, a mãe deles eu até entendo, mãe é mãe…a ginecologista assinou um laudo dizendo ter havido VIOLÊNCIA, então não tem defesa, se fosse consentido não haveria sinais de violência, ou vocês fazem sexo se machucando e deixando hematomas!!! mas acho que a qualquer momento a justiça vai soltar os bandidos, acho que não soltou ainda por medo de alguma represália contra eles, estão deixando a poeira baixar, pois se tem gente ameaçando as meninas pode ter alguém da família delas só esperando para detonar os carinhas. Sei não se eles vão ter coragem de subir em um palco de novo para serem alvo fácil.

  13. humano

    eu quero é que new hits e seus fãs se fo…………………………….

  14. regina

    O ato em si ja eh crime, o fato de forca a relaçao sexual, com menores entao? Nao se comenta, mas a discursao e que essa meninas aprenda de uma vez por toda, ah distingui o certo do errada e convenhamos que ouvir pagode e idolatra uma pessoa que canta letra aonde, o tema principal e a falta de respeito com a mulher, isso chega ser gritante de tao absurdo que é, pois so pode esperar esse tipo de comportamento dessas pessoas, espero que possa haver alguma coisa de boa nessa historia, tirando como linçao a oportunidade de reaver essas letras de pagode e atitude nao so das fas, mas tambem como os musicos… sem palavras

  15. Amorim

    era pr ser sua filha! queria ver sua opinião sobre o caso! abçs…

  16. Ismenia

    Desde quando uma garota sai de casa sem o conssentimento dos pais ela é responsavel de tudo que acontecer , sendo de menor ou nao . Pq naum diz que é menor para entrar num estabelecimento com dez homens ? MENOR PRA MIM É DE 10 ANOS A BAIIXO …

  17. Salgado Filho

    Na minha opinião o unico lado negativo nesse caso é a questão de as meninas serem menores de idade, daí então ja se configura um crime, mais em relação ao estupro, gente é complicado julgar ambas as partes, ou seja, fica dificil dizer se o ato foi contra a vontade das vitimas ou não, é claro que cada um vai ter sua posição, e tem q ser respeitada, ja fui no show dos caras e realmente o assédio é muito grande, as menininhas não aguentão vê pagodeiros, e os pagodeiros não podem vê um “rabo de saia”, por isso prefiro não julgar, e deichar a justiça fazer a parte dela.

  18. Maiara

    É impressionante a ignorância e falta de cultura dessa gente. Para começar as pessoas que mais defendem eles percebe-se que são analfabetos de pai e mãe… “elas foi porque quis”, “Ainda se ensola !”… Vejam que a de Márcia Cristina é campeã ” acediam” (só faltou escrever com C cedilha)… “face book”, “todos frete a frete” (kd o n???), “reasão” (essa pessoa deveria está presa por assassinar a gramática, isso é crime!)…

  19. Maiara

    Continuando….

    Vão se instruir cambadas!!! Deixem de fazer parte dessa massa de analfabetos!!!!!
    Quanto ao ocorrido, o laudo da DPT irá dizer tudo, se for positivo, espero que eles apodreçam na cadeia e que virem fãs dos detentos…. assim como voces são fãs deles!!! E que eles virem mulherzinhas sentando na pickup dos detentos!!!!
    Se for negativo, aí um bom processo em cima delas!!!!
    Mas que a justiça prevaleça!!!!

  20. Maiara

    E agora rebanho de analfabetos…. Está confirmado pela polícia técnica o estupro. Esses marginais devem é apodrecer na cadeia, servindo de mulherzinha para os detentos!!!

  21. Helo Tristeza

    Todos agora levados pela emoção, revolta, indignação, se tornam juízes e carrasco, tá tudo errado! musica indecente, jovens atoa, mundo promiscuo, justiça falha, mães que choram por se culpar por não ter prestado atenção aos filhos, pessoas que se colocam nos lugar dos outros para julgar e o pior desejar ao outro um futuro trágico, como se isso não podesse acontecer com qualquer um… Parem de julgar… deixem essas familias em paz, seja das vitima ou dos acusados, já não basta o sofrimento que estão passando… todos temos telhado de vidro,hoje são eles que protagonizam esta tragedia e amanhã podem ser algum de nós! Descriminar as jovens não irá resolver as nada, desejar que os jovens passem pela justiça do presidio, serem estuprados, só mostra que somos piores que o mais errado desta tragedia. Que sirva de mais um exemplo para refletimos., onde estão nossos filhos agora?

  22. ROMÁRIO

    Há um filósofo que falou o seguinte: “Quem sou eu?” – Ele mesmo respondera: ” Eu sou eu e minhas circunstâncias.” Pois bem. Diante dos acontecimentos e, independente do que fala a palavra de Deus, vê-se que o(s) ato(s) ilícito(s) cometido(s) pelos delinquentes não devem ser tolerados por puro sentimentalismo de certas pessoas que não conseguem entender a essência do delito. A privação daqueles infratores servem precipuamente para inibir, bem como mostrar às pessoas que a dignidade humana, que o bem jurídico maior da vida, devem ser tutelados não só pela Lei, mas por todos. Somos responsáveis sim, tanto pelas besteiras musicais que ouvimos e aplaudimos, como pela falta de educação daquelas que, quer queira quer não, são hvulneráveishhipossuficientes

  23. ROMÁRIO

    Por mais que as garotas sejam adolescentes conforme prevê o ECA; por mais que elas já tenham discernimento no que tange a saber o que é certo e o que é errado; elas são hipossuficientes e vulneráveis. Em virtude do sentimento, em virtude da curiosidade, e, principalmente por talvez não terem sido capazes de presumirem as consequências advindas, foram sim negligentes. Entretanto, os rapazes são pessoas públicas, são consideradas à luz do direito pátrio homens médios. não podemos permitir que tais atos se justifiquem por outros atos. Não deve ser o obetivo da sociedade como um todo. Todos nós devemos ser vigilantes. Imagine se vc fosse a vítima. Por mais que viesse a consentir algo semelhante, não o faria daquela forma. JUSTIÇA!!! Dv prevalecer. O

  24. ROMÁRIO

    Meninas, vcs são belas. Vcs têm a capacidade de edificarem qq lar. vcs têm o dom metafísico de enaltecerem qq homem. Não deixem qualquer coisa fútil se sobrepor perante vossos olhos. Não tenho nada contra as bandas de pagode. Porém, as diversas apologias que elas fazem tem como protagonista sexual – a MULHER. vcs não podem ser negligentes e/ou imprudentes. Não podem sofrer de suas próprias torpezas. Deem-se mais valor. A incolumidade física e moral não pode ser violada. Aqueles pagodeiros certamente estão pq cometeram o ato errado. Zelemo-nos por nossas filhas, por nossas irmãs, por nossas mães, enfim, zelem pela integridade de vcs. Coibamos tais delitos através de nossa mudança, de nosso modo de ver , de agir e de pensar.
    Bjs para todas as mulheres

  25. robsom

    ACHO Q AS PESSOAS QUE ACHAM QUE OS CARAS,SÃO CERTO DEVERIA DA SUA IRMA POIS QUANDO VAMOS ATRAS DE UM CANTOR E SEM MALDADE, JAMAIS E PARA SER VIOLENTADA. HOJE FORAM ELAS MAIS PODERIA SER QUALQUER OUTRA ATÉ QUE ACHA QUE ELES ESTA CERTO .. AS MULHER DEVER SE UNIR PARA JAMAIS ELE SUBIR EM UM PALCO DENOVO…. TALVEZ ESTA NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ELES FIZERÃO ISTO… ELES TEM QUE FICAR NA CADEIA

  26. VALKIRIA

    E MUITO TRISTRE SABER QUE TEM MULHER Q APOIA ESTE TIPO DE MARGINAL.. POIS LUTAMOS POR NOSSO DIREITO AI VEM MULHERES TÃO PEQUENA QUE NÃO TEM PALAVRAS PARA DIZER O QUE ELAS SÃO ( FICA O NOSSO SILENCIO) ELES TEM QUE FICAR NA CADEIA AS MENINAS SOFREU MUITO TEMOS DE FICAR DO LADO DELAS…. VAI SABER SE FOI A PRIM EIRA VEZ ,TALVEZ ELES JA FIZERAÕ OUTRAS VEZ E ELAS NÃO DEMUNCIOU

  27. Priscila

    Cantores de m*rda! Isso não me surpreende. Esses m*rdinhas só cantam p*rcarias de pagode, eca! Quem tá com pena dos nojentos leva pra casa e deixa dormir com a mãezinha.

  28. Priscila

    Puxa! se vcs avisassem que teria fila de moderação eu teria sio menos agressiva. Mas eles merecem, não fui 1 mílésimo de agressiva do que eles foram com as meninas.

  29. maria

    coitada desas idiotas que ainda defendem uns bandidos deses tudo cheio de drogas, que so vivem a base do pó cadeia pra eles e pra esas fãs idiotas

  30. Brunessa

    Meu Deus agora as pessoas distorcem as coisas. QUE DIREITO ESSES ANIMAIS TEM DE ESTUPRAR DUAS ADOLESCENTES. As pessoas que fizeram seus comentários nesse site ainda falam que elas mereceram por entrar em um onibus cheio de homem. Queria ver se fsse com alguma filha ou sobrinha ou com vocês suas trouxas
    Que Deus proteja vcs.

Comentários estão suspensos