quarta-feira, 2 setembro 2015 - 07:31

Furacão da CPI fica nua na Playboy e será capa da edição de setembro

A advogada Denise Leitão Rocha, exonerada do cargo de assessora parlamentar no Senado após a divulgação de um vídeo em que aparece em cenas de sexo, será capa da edição de setembro da revista “Playboy”, segundo informou a assessoria de imprensa da publicação. Com isso, de acordo com a assessoria, ficará para outubro o ensaio da atriz Leona Cavalli, de “Gabriela”, previsto inicialmente para setembro.

"“Eu fiz o ensaio por necessidade. Tenho de pagar advogados, peritos, pagar minhas contas", afirmou”. (Foto: Internet/Reprodução)

No início deste mês, logo após ter sido exonerada, Denise Rocha disse que havia recusado convite para posar nua. Segundo o portal G1, o ensaio fotográfico foi feito em São Paulo. Ela não quis comentar o valor que recebeu pelas fotos, mas disse que estava precisando do dinheiro.

““Eu fiz por necessidade. Tenho de pagar advogados, peritos, pagar minhas contas”, afirmou”.

O vídeo em que a ex-assessora aparece em cenas de sexo vazou na internet e chegou a aparecer nas telas de notebooks de parlamentares durante uma das sessões da CPI do Cachoeira – Denise Rocha era assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), membro da comissão.

“O ensaio teve relação com a CPI. Eles [parlamentares] ficaram vendo meu vídeo na CPI. Pelo menos agora eles vão me ver de uma forma mais bonita. E espero que seja fora das dependências do Senado. Lá [Senado], eles estão para trabalhar”, disse Denise Rocha.

Ela foi exonerada do cargo no gabinete do senador Ciro Nogueira no começo deste mês. Desde então, afirma, está desempregada.

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. Paulo Moreira

    Denise vc é linda e será uma delícia ver suas fotos na Playboy. Te amo.

Comentários estão suspensos