Renato Prado é demitido pela Globo após briga com Galvão Bueno

A participação especial de Galvão Bueno na cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres no SporTV termina com a notícia de que o jornalista Renato Mauricio Prado não renovará seu contrato com o canal pago da Globo.

Leia também:

Prado brigou ao vivo com Galvão durante o “Conexão SporTV” e, nos dias seguintes, se recusou a voltar ao programa, apesar do pedido de desculpas feito pelo apresentador ao vivo. Confira o vídeo abaixo:

Segundo o jornalista Lauro Jardim, de “Veja”, a direção do Sportv chegou a pensar em tentar uma reconciliação da dupla, mas desistiu. “Seu contrato, que já tinha expirado, não será renovado”, escreveu.

Prado participava de três programas no canal pago de esportes da Globo, “Bem Amigos” (às segundas), “Redação SporTV” (às quintas e sextas) e “Troca de Passes” (domingos).

Apesar da briga e do mau humor que demonstrou em outros momentos nos Jogos, Galvão saiu de Londres coberto de elogios pela direção do SporTV, que considera a participação do narrador na cobertura dos Jogos positiva para a emissora.(Mauricio Stycer, UOL)

Notícias Relacionadas

23 Comentários

  1. mila

    esse comentarista ta precisando que alguem o bote em seu devido lugar..jáouvo alguns comentários seus e realmente´o prado é debochado, e muito sarcastico ao fazer seus comentarios, foge do profissional.Parabén galvão

  2. J.Andrade

    Duas malas! Dois “achões”! Dois chatos. A corda arrebentou para o lado mais fraco.

  3. andré ramires

    Na verdade os dois chatos. O galvão parou no tempo, só faz média com todo mundo e se fizer uma pesquisa de preferenci esta atras do Milton Leite… Acorda Globo . O Mauricio é um boboca, que se acha, vive do que fez no passado..

  4. José Da Fonseca

    Pena que também o Galvão Bueno não foi demitido !!! É um verdadeiro “mala” , prepotente , e que se julga o maioral . O Milton Leite é um dos melhores narradores da TV , e dá um verdadeiro show no “jurássico ” narrador da TV Globo . Acorda TV Globo !!!!

  5. A. Salomão

    Realmente, J. Andrade, vc tem razão. A corda arrebentou p lado mais fraco. Só acho q devemos levar em consideração q a reação do Galvão foi desproporcional a brincadeira do RMP.
    Coloque-se no lugar do RMP. Ser humilhado ao vivo em rede nacional e engolir a seco não dá. Quiçá por quem possui um temperamento explosivo.
    Lembrem-se que apesar do Galvão ser um ícone, o RMP é um dos melhores jornalistas esportivos do Brasil e será um desfalque significativo para o SporTV.
    Digo isso pq assisto a programação do SporTV diariamente.
    Agora só me resta lamentar a saída do último rubro-negro de verdade…

  6. Mario Karting

    mila
    OUVO OUVO OUVO OUVO OUVO, VAI APRENDER A ESCREVER ANTES DE FALAR DE ALGUM JORNALISTA

    1. Fabiano

      Ouvo…kkk
      de galinha ou de ‘codórnia’?
      Só faltou dizer que votou no Tiririca…por isso que esse país tá nessa mera.
      Além da inversão de valores, vemos gente cada vez mais analfabeta.

      1. Fabiano

        correção: entendam “por isso que esse país esta na merda.”
        Esse teclado maldito está falhando.

  7. Lucy Botelho de Mello

    Renato Maurício Prado é excelente jornalista mas usa de ironia em excesso nos programas ao vivo. Assisto muito ao Sportv e as vezes fico sem graça com seus deboches, acho deselegante e as vezes ofensivo.
    Galvão Bueno é extremanete prepotente e vaidoso. Não gosto de assistí-lo. Mudo de canal.
    O Sportv tem excelentes apresentadores. Deviam fazer uma pesquisa de preferência entre os assinantes. Acorda Globo. Se fizerem a pesquisa, vão se surprender.

  8. Francisco

    São duas malas sem alça! Um já foi falta o outro ir agora.
    Já deu muito chatos

  9. Marcotita

    Renato M. Prado realmente é um grande, mas muito grande chato flamenguista, jornalista? nem tanto mestre, tão chato quanto seu ex-amigo Galvão. Existem òtimos jornalistas e narradores que poderiam estar em seus lugares.

  10. emerson

    o galvão ta fora tem que se aposentar urgente e um mala sem alça…quem achou que o sportv iria se manifestar contra ele e um mala tambem!!!
    tds pipocam para o galvão!!!!

  11. Dim Carioca

    Eu gosto muito dos comentários do Renato, na maioria das vezes é correto e direto nas suas colocações! acho que teria de relevar aquela situação e conversar depois fora do ar, apesar do descontentamento do Galvão, não era pra ter chegado a tanto.
    Quanto ao Galvão eu gostava muito dele narrando as grandes partidas do futebol brasileiro.

  12. marcelo

    galvao bueno se acha o cara ninguém pode critica-lo se acha o dono da globo precisa ser mais humilde

  13. Marcus Machado

    Apesar de não morrer de amores pelo Renato Maurício, entendo que Galvão esqueceu o profissionalismo e faltou com o devido respeito ao comentarista em questão. Preferia o Bem Amigos com a presença do Renato.
    Também considero o Milton Leite melhor narrador que o Galvão, infelizmente ele se tornou esnobe e chato.

  14. EDER ALONSO

    Outro que está pelo mesmo caminho do Galvão: Luis Roberto, muita babação
    Observem!!!!!!!!

  15. Danilo Carvalho

    Seu tempo já chegou Galvão, muito Arrogante, Prepotente e Canalha… Não sabe respeitar ninguém, atrás das câmeras, se acha o Dono da Verdade, mas não passa de um Infeliz mal amada.

  16. GILMAR FERNANDES

    OUVO é de matar, não sei qual é o pior, GALVÃO ou OUVO

  17. MARCOS ANTÔNIO MAGALHÃES

    Pena que também o Galvão Bueno não foi demitido !!! É um verdadeiro “mala” Renato Maurício Prado é excelente jornalista mas usa de ironia em excesso nos programas ao vivo. Assisto muito ao Sportv e as vezes fico sem graça com seus deboches, acho deselegante e as vezes ofensivo, O galvão parou no tempo, só faz média com todo mundo

  18. dock

    GALVÃO É RUIM, MAS ESSE RMP CONSEGUE SER PIOR. PARABENS SPORTV, A FAXINA PODERIA SER MAIOR AINDA
    MAS PRA COMEÇAR TÁ MUITO BOM

  19. guimarães

    Acho o Renato muito prepotente , agressivo nos seus comentários , principalmente com os atletas que humilha, mas que de forma indiretas lhe garantem seus salarios .

  20. edgar

    Dois antipáticos,sera que a Globo não ouvo a voz do povo e manda esse Galvão pra”….,bem deixa pra lá.

  21. Marcos Santos

    Bem, pior que o Galvão Bueno só o tal de André Riseck, fala um monte de asneiras e pensa que é o tal. Jornalista nota 10 mesmo são Renato Barreto e Alex Escobar.

Comentários estão suspensos