Olimpíada deixa Record em 3º na média diária do ibope

O jogo de futebol entre Brasil e Nova Zelândia, ontem, na Record, garantiu à emissora o primeiro lugar na audiência no horário. Durante a transmissão, a Record marcou dez pontos no ibope: as concorrentes anotaram cinco (Globo, com “Encontro com Fátima Bernardes” e “SPTV”) e quatro (SBT, com “Bom Dia & Cia”).

No entanto, embora a Olimpíada tenha aumentado o ibope na faixa matutina da Record, tal resultado não ajudou a emissora a ficar na vice-liderança diária no início desta semana. Na segunda-feira, a Globo ficou com 13,2 pontos; o SBT, com 6; e a Record, com 5,1. Na terça, a Globo anotou 12 pontos; o SBT, 6; e a Record, 5.(Coluna Zapping)

Notícias Relacionadas

3 Comentários

  1. Eliseu

    Esqueceram q a Record não está trabalhando com as olimpíadas o dia inteiro. O q deixa o sbt na vice na média diária é o horário nobre e não as olimpíadas! Tanto q este fato é verídico, q no horário das olimpíadas a Record vem intercalando entre a liderança e vice. Porém, no horário nobre a audiência dela desaba e do sbt sobe. Por favor, tomem cuidado ao vincularem reportagens desse tipo.

  2. Edi de Freitas

    Curtas assim que deixa claro como a imprensa tenta desqualificar a record… afirmam algo que nao sabem… e não apresentam prova disso… apenas afirma… amadores!

  3. Flamengo

    A transmissão dos jogos olímpicos pela record peca muito. Muito diferente da transmissão da Rede Globo, temos que concordar com isso…

Comentários estão suspensos