Galvão Bueno briga ao vivo com Renato Maurício Prado no SporTV

Uma troca de farpas entre o apresentador Galvão Bueno e o comentarista Renato Maurício Prado esquentou o clima, ao vivo, no programa Conexão SporTV desta quarta-feira (1º) O entrevero entre os dois, que costumam trocar cutucadas, começou quando Renato pediu que Galvão contasse a piada que fez fora do ar sobre a conquista da seleção brasileira de vôlei em 1984.

“Fala agora o que você falou da medalha de prata deles em Los Angeles antes do programa, que só ganhou a medalha por causa de boicote”, disse o comentarista às gargalhadas. O comentario deixou Galvão extremamente irritado e o clima entre os dois azedou.

Confira o vídeo abaixo

Notícias Relacionadas

5 Comentários

  1. Evaldo dos Reis Afonso

    O Sr GALVÃO BUENO NÃO É SANTO E COM CERTEZA SABENDO QUE O SER HUMANO ADORA UMA PIADINHA, NÃO É DE DUVIDAR QUE TENHA DITO ISSO MESMO, MAS O TEMPO DE CASA QUE ELE TEM NÃO PRECISAVA SER DE TAMANHA GROSSERIA COM UM COLEGA DE PROFISSÃO.

  2. Dan

    Galão se acha o dono do mundo, é um ótimo apresentador mas como pessoa é um zero a esquerda e se anguem duvida é só falar com sua esposa referente uma entrevista que a mesma deu a outra emissora.

  3. Marcos

    Esse galvão bueno é um grande bocudo, sempre fala mais do que deve! Em resumo da história ele é um grande boca grande e muito chato ! Como propfissional é como um pato. o pato voa, corre e nada, mas não faz nada direito !!! eu cada vez mais me irrito de ver esse cara na tv, seja no canal aberto ou fechado, ele é um prego !!!!

  4. Luciano Soares

    Galvão Bueno é simplesmente um idiota, a Globo tinha tudo para fazer uma excelente cobertura dos Jogos pelo seu canal Sportv, visto a Record ter os direitos da TV aberta mas levou o “cancer” do jornalismo esportivo do Brasil. Muita falta de educação com o Mauricio Prado.

  5. claudio Drumon

    Boa Noite!
    É… Qual dos Senhores internautas poderiam me explicar os motivos do Ser Humano ter a petulância em tratar as pessoas que estão supostamente subordinadas à elas, com descaso, passando por cima dos seu colegas de profissão e pensando que os mesmo não possuem opinião própria.

Comentários estão suspensos