Oi inaugura primeira loja própria em Salvador

Salvador –  A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no Brasil, vai inaugurar, no próximo dia 2, quinta-feira, a primeira loja própria em Salvador. Com 103 metros quadrados, a unidade funcionará no Shopping Bela Vista, no Cabula, contando com equipe especializada e infraestrutura para atendimento e oferta de serviços convergentes: telefonia fixa, móvel, internet e OiTV.

A Oi reforça seu posicionamento estratégico no mercado de telecomunicações com o lançamento de lojas próprias em todo o país. O novo modelo de operação da companhia atuará de forma complementar aos seus outros canais de vendas. Para 2012, a companhia tem como meta chegar a 180 lojas próprias e ampliar em 30% a rede de distribuição com parceiros, crescendo em número de pontos de venda por todo o país.

“A intenção é de termos novas lojas até o fim de 2012 entre os estados da Bahia e Sergipe ampliando ainda mais o atendimento para nossos clientes”, afirma Manoel Campos, diretor de Vendas e Varejo da Oi para os estados da Bahia e Sergipe.

Notícias Relacionadas