”Sob Todos os Olhares” estreia em Salvador dia 3 de agosto

Estreia em Salvador o espetáculo “Sob Todos os Olhares”, a primeira encenação do Coletivo de Artes Sob Todos os Olhares, projeto idealizado pelas atrizes e produtoras Cibele Marina e Patricia Rammos. A montagem, que tem a característica intrínseca do grupo de possuir uma plataforma “multiartes”, será encenada no Teatro Gamboa Nova, do dia 3 até 26 de agosto, às sextas, sábados e domingos às 20h, com ingressos a R$ 20 (inteira).

O universo feminino, seus prazeres e encalços serão colocados no palco através da cenografia, figurino, trilha, luz e interpretação, de modo em que todos tenham o mesmo peso.

A peça, construída de forma colaborativa, leva a assinatura da diretora Fernanda Paquelet, e tem o texto produzido coletivamente pelas três atrizes do elenco, supervisionadas pela diretora. A montagem é um conjunto de relatos, depoimentos e histórias fictícias, criadas coletivamente nos ensaios, a partir de improvisações com histórias que se fundem em realidade e ficção.

O espetáculo conta com as atrizes Mariana Moreno (Todo mundo tem problemas sexuais/De sol, de céu e de lua), Cibele Marina (História de uma lágrima furtiva de cordel/Isso é bom demais) e Patrícia Rammos (História de uma lágrima Furtiva de Cordel / Pedro e a cobra-de-fogo).

Notícias Relacionadas