970×90

Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em todas as novelas. Veja os capítulos.

Quarta-feira, 25 de Julho 2012.

Em Gabriela, Nacib fica mordido de ciúmes ao ver a morena no telhado (Foto: TV Globo/Divulgação)
Amor, Eterno Amor (Globo, 18h15)

Elisa não se conforma com o afastamento de Rodrigo. Rodrigo expulsa Virgílio de sua casa. Débora conversa com Miriam sobre a próxima matéria para a revista. Laura fala para Gil que Henrique está morando em sua casa. Priscila provoca Pedro. Miriam pede para Rodrigo deixar a suposta carta de Angélica com ela. Tati vende todos os brigadeiros que levou para a escola. Fernando volta a trabalhar na construtora. Gracinha destrata Virgílio. Elisa fica revoltada por Jacira não aceitar trabalhar como modelo. Miriam e Zilda tentam fazer uma reunião com todos os novos moradores da casa, antes de Gabriel e Beatriz voltarem de viagem. Josué deixa Valéria curiosa para saber se dará continuidade à sua carreira de modelo. Miriam mostra a suposta carta de Angélica para Pedro. Rodrigo confessa para Elisa que não está certo de seu casamento com ela.

Cheias de Charme (Globo, 19h20)

Penha paga a dívida de Sandro e Ivone a repreende. Valda flagra Máslova tentando furtar um doce de Ariela. Isadora se irrita ao ver Conrado assistindo à entrevista de Cida na TV. Dinha se insinua para Inácio. Penha pensa em colocar Sandro na Justiça. Samuel destrata Alana no colégio, mas ela faz sucesso com os alunos por ser irmã de Penha. Cida e Elano namoram pelo computador. O ônibus de Fabian é atacado. Heraldo percebe o entrosamento entre Inácio e Dinha. Sandro tenta animar Patrick e Penha fica dividida. Tom tem uma solução para o problema que Fabian está enfrentando com a mídia. Penha avisa a Sandro que não vai mais ajudá-lo. Sarmento perde sua licença para advogar. Fabian chega com Simone para morar na mansão de Chayene. Sarmento pede para conversar com Valda.

Avenida Brasil (Globo – 21h)

Tufão se preocupa com Carminha, pois não está conseguindo falar com ela. Monalisa pensa em se mudar para a zona sul e alugar um apartamento no prédio de Débora. Tessália e Adauto reclamam de Leleco e Muricy. Lucinda pede para Santiago tomar conta das crianças enquanto ela sai. Nilo observa Lucinda e Santiago. Muricy critica Jorginho por falar mal de Carminha e Max.

Gabriela (Globo – 23h)

Nacib pede que Gabriela desça do telhado. Tonico obriga Olga a se confessar para fugir do assédio da mulher. Nacib se lamenta com João pelo fato de Gabriela não querer se casar com ele. Berto explica para Fagundes por que está escondido na fazenda de Melk. Clemente escuta Berto dizer a Fagundes que Nacib quer se casar com Gabriela e decide ir para Ilhéus. Mundinho comunica aos coronéis que conseguiu verba com o Presidente da República para melhorar a estrada de Ilhéus a Itabuna. Malvina avisa a Mundinho que ele já pode marcar o encontro com Gerusa. Glória aproveita a saída de Coriolano e manda a empregada entregar um bilhete a Josué. Fagundes alerta Berto para o perigo que ele corre ao tentar seduzir as mulheres que estão à beira do rio. Mundinho aconselha Osmundo a fugir com Sinhazinha. Glória seduz Josué. Sinhazinha chega em casa tarde e se depara com Jesuíno. Gabriela diz a Nacib que aceita se casar com ele.

Carrossel (SBT, 20h30)

Valéria conversa com sua mãe, Rosa, sobre a briga que teve com Davi. Rosa aconselha Valéria a descansar para a prova que terá no dia seguinte. Os alunos começam a entrar na sala de aula. Olívia aplica a prova. Na oficina mecânica, Rafael confessa a Jurandir que está nervoso por conta da prova que Jaime vai fazer. Depois de um certo tempo, os alunos começam a entregar a prova, Jaime está confuso. Olívia pede para o aluno entregar o teste. Ao olhar a prova de Jaime, Olívia diz que ele respondeu somente três questões e as três estão erradas. Helena revela a Firmino que está apreensiva com o resultado da prova de Jaime. Jaime chega em casa e seu pai pergunta como foi a prova. Jaime desconversa e diz que tirou nota sete. Paulo e seu amigo, Mário Ayala, jogam pedras na janela de uma casa. Mário conta a Paulo que foi expulso da escola. Na casa abandonada, os garotos fazem uma disputa para ver quem cospe mais longe. Adriano é o vencedor. A madrasta de Jaime, Natália, coloca o enteado de castigo por ter quebrado o vidro do vizinho. Rafael conversa com Olívia ao telefone e descobre que Jaime foi mal na prova. Helena implora a Olívia que ela dê uma chance a Jaime. Olívia manda Helena sair de sua sala. Jaime não vai à escola, ele procura o mendigo Bituca para conversar. Os alunos sentem a falta de Jaime na sala e perguntam do colega para Helena. A professora revela que Jaime foi mal na prova. Jaime conta a Bituca que ficou com zero na prova. Miguel vai à oficina mecânica de Rafael deixar o carro. Rafael comenta que Jaime não foi nada bem na prova. Bituca aconselha Jaime a ir para a escola. Jaime chega atrasado. Arrasado, Jaime conta a Helena que teve um branco enquanto fazia a prova. Helena consola o aluno.

Rebelde (Record, 20h30h)

fica indignado ao saber que Eva contou para os rebeldes a história da carta. Vinícius e Juju se desculpam um com o outro. O casal fica em clima de romance. Dadá pede que Ofélia tome conta de Bia para que ela possa ir para São Paulo. Márcia conta a Vitória que Bernardo realmente está afim dela. Os rebeldes se reúnem no porão e aproveitam para conversar sobre o sequestro. Eles estranham a história e acreditam que tem algo mal contado.
Binho continua sabotando mais provas dos rebeldes. Desta vez ele muda as provas de Física e Química. Miguel percebe que Binho não passou a noite no quarto e estranha. Pedro não consegue dormir direito pensando nos bandidos de Saquarema. Ele continua preocupado com a situação e começa a desconfiar de Bernardo. Dadá e Alceu procuram Leila com a intenção de matricular Bia no Elite Way, pois eles ficaram sabendo que a vice-diretora está planejando abrir uma turma para alunos mais novos. Marcelo corrige a prova e acha estranho o fato de todos os rebeldes terem ido mal. Bernardo e Guto conversam sobre Vitória. Bernardo afirma estar realmente apaixonado pela estudante. Bernardo fica desolado ao saber que Guto também está ficando com Vitória.

Máscaras – (Record – 22h15)

Letícia e Marco Antônio tentam tirar Régis de casa. Régis vai ao encontro de Letícia. Impaciente, Maria não consegue jantar. Otávio (Martim) e Décio se preocupam, mas Maria ignora e resolver beber. Mário recebe parte do acordo e Big Blond o aconselha a deixar o país por algum tempo. Régis leva Letícia para o motel. A adolescente fica desconfortável, mas os dois acabam transando. Mário prepara a mala e Geraldine decide terminar o namoro. Maria bebe demais e começa a falar do seu amor por Otávio (Martim) e por Martim (Otávio). Eliza diz a Otávio (Martim) que tem ciúmes de Maria e que nunca teve um irmão para gostar tanto assim. Martim (Otávio) leva Maria para o quarto. Marco Antônio vai à casa de Mirella, que diz ter medo de estar doente e que não sabe como superar o estupro. Marco Antônio diz que vai esperar o tempo que for preciso. Décio ameaça expor Martim (Otávio) e questiona sobre o clima entre ele e Maria no jantar. Martim (Otávio) ironiza a situação e diz que é apenas uma brincadeira de irmãos. Maria pede que Martim (Otávio) durma no sofá, mas Martim (Otávio) desobedece. Big One questiona Otávio (Martim) sobre o traidor e Johnny diz que foi alguém do grupo de Big Blond. Big One pede a cabeça de Big Blond e Maria invade a sala perguntando sobre Tavinho. Eliza apresenta ao chefe o casal Benaro. Big One permite a visita de Maria a Tavinho. Edu e Tônia discutem e Luma passa mal. Johnny diz que vai providenciar as passagens para Maria e Martim (Otávio). O irmão discute com Maria sobre a viagem e alega que será um pai melhor do que Otávio (Martim).

Notícias Relacionadas