Carlinhos Brown balança a Espanha e leva 700 mil pessoas para as ruas

Brown, que acabou de lançar na Europa seu novo trabalho, “Mixturada Brasileira”, levou milhares de pessoas às ruas de ruas de Cádiz, na Espanha,
Carlinhos Brown levou 700 mil pessoas para as ruas de Cádiz, na Espanha, segundo dados da polícia e bombeiros locais, para uma grande celebração da alegria e do poder da coletividade. Gaditanos e turistas de várias localidades acompanharam as três horas de desfile sobre o trio elétrico do cantor baiano, que reproduziu um pouco do carnaval soteropolitano em terras espanholas.

O mote da festa foi a comemoração do bicentenário da primeira constituição espanhola, conhecida como “La Pepa”, e o título de Capital Ibero-americana de Carnaval e da Cultura concedido à cidade em 2012. O desfile de Carlinhos Brown foi o ponto alto da festa, que também reuniu manifestações carnavalescas de Montevidéu, Tenerife e cidades espanholas.

O cantor acabou de lançar na Europa seu novo trabalho, “Mixturada Brasileira”, um mix de percussão e batidas eletrônicas produzido junto com o DJ Deeplick – que já trabalhou com artistas como Shakira, Ricky Martin e Vanessa da Matta. O disco reúne composições inéditas e releituras de canções famosas e traz a participação de Ivete Sangalo em uma das faixas.

Depois do sucesso em Cádiz, cantor se apresenta no próximo sábado [28 de julho] no festival La Mar de Musica, em Cartagena, sul do país. O evento, no qual Brown se apresenta pela terceira vez, é o terceiro maior da Europa e, este ano, homenageia os novos sons da África.

Notícias Relacionadas