Capa » Flashes » Destaque Flashes » Filha do bispo Edir Macedo lança livro com dicas de amor

Filha do bispo Edir Macedo lança livro com dicas de amor

A obra é baseada num curso "de princípios cristãos" que Cristiane ministra para casais evitarem o divórcio. (Foto: Reprodução)

Filha do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal e dono da TV Record, Cristiane Cardoso lançou no sábado “Casamento Blindado”, livro que escreveu em parceria com o marido, Renato. Dezoito seguranças circulavam pelo evento para zelar pela escritora e por seus convidados, entre eles o presidente da emissora, Alexandre Raposo. O bispo está fora do país.

A obra é baseada num curso “de princípios cristãos” que os dois ministram para casais evitarem o divórcio. Eles cobram R$ 300. Fizeram o livro para “acessar mais gente”, diz a autora. “Muitas pessoas estavam sendo abençoadas.” A tiragem inicial é de 230 mil exemplares. O jogador de basquete Oscar Schmidt assina o prefácio.

Juntos há 21 anos, eles tiveram suas desavenças, conta Renato. “Cristiane é bem divertida, perfeccionista. E eu sou controlador, tímido. Mistura isso aí e você vai ter um monte de problemas.”

No livro, uma dica é começar conversas “brandamente”. “O marido pergunta, ‘precisa de dinheiro?’ (começou bem), e a esposa responde, ‘só para as contas que você deveria ter pago na semana passada’ (começou mal).” O feminismo às vezes atrapalha ao levar a mulher a resistir “ao papel tradicional do homem como provedor”. (Coluna de Mônica Bergamo)

Uma Resposta para Filha do bispo Edir Macedo lança livro com dicas de amor

  1. Nara Makwanda....Angola....Lobito...Caponte 31/08/2012 em 10:48
    amei o livro… boa iniciativa para ajudar os casais deste século que só Deus para estender a mão
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 7 = treze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>