Capa » Blogs » Blog do JM » Furacão da CPI: assessor de imprensa nega ser o homem do vídeo de sexo.

Furacão da CPI: assessor de imprensa nega ser o homem do vídeo de sexo.

Além de fazer parte dos celulares e tablets de funcionários de Congresso e parlamentares, o vídeo com Denise Rocha continua hospedados em vários sites de sexo.

Assessor de imprensa do senador Sérgio Petecão (PSD-AC), Fabrício Fernandes se tornou o suspeito número 1 de ser o homem que transa com a advogada Denise Rocha, funcionária de Ciro Nogueira (PP-PI), no Senado, no vídeo que vazou na internet. Tão logo surgiram os rumores de que seria ele o garanhão, Fabrício diz que riu da história. Casado, nega que seja ele e credita à sua aproximação com Denise, durante a CPI do Cachoeira, a fonte do disse-me-disse.

Entretanto, admite ter certa semelhança física com o homem que aparece fazendo sexo com a loura. Foi feita até uma espécie de acareação entre ele e as imagens que circulam pela internet e pelos celulares, tablets e computadores nos corredores do Congresso Nacional.

— Nós não havíamos visto o vídeo ainda no gabinete e nos reunimos para vê-lo juntos. Ficou um clima meio de suspeita de uns contra os outros quando ouvimos que o sujeito seria daqui. Vimos que o cara é até parecido comigo, mas não sou eu. Sou casado e minha mulher falou comigo também. As pessoas acham que sou eu porque ela e eu trabalhamos juntos na CPI — diz Fabrício, achando graça do bafafá.

O assessor elogia a colega, tanto pelos atributos físicos quanto pelos profissionais, e lamenta o desfecho da confusão, que pode culminar com a demissão dela:

— Ela tem um belo currículo, com grandes causas em Brasília, é competente e bonita. Mas, pelo fato de ser bonita, as pessoas pensam que não pode ser culta e que tem alguma coisa por trás para ela estar aqui. Mas se fosse solteiro e se fosse eu mesmo no video, assumiria, e com orgulho! (Extra)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− 2 = quatro

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>