Capa » Blogs » Blog do JM » Vídeo de sexo do furacão da CPI deixa seu chefão constrangido

Vídeo de sexo do furacão da CPI deixa seu chefão constrangido

Ciro Nogueira (PP-PI) e sua assessora parlamentar Denise Leitão Rocha

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) afirmou que passa por uma situação “muito constrangedora” por causa de um vídeo, vazado na semana passada no Senado, que mostra uma mulher em cenas de sexo. Ela seria Denise Leitão Rocha, uma de suas assessoras parlamentares. A gravação circulou entre assessores e jornalistas que cobrem a CPI do Cachoeira em meio a versões conflitantes sobre a origem e as circunstâncias do vazamento, ainda não esclarecidas.

Segundo o site G1, o senador declarou que a situação é muito constrangedora. O vídeo, conforme Ciro Nogueira, ”é uma coisa muito antiga, pelo que me disseram”, disse Nogueira. Ele afirmou acreditar que o vídeo foi feito antes de a assessora ser nomeada pelo gabinete, no início de 2011, mas também não sabe como ele veio à tona.

O vídeo tem cenas fortes e não é aconselhado para menores de 18 anos.

Caso o leitor queira assistir, basta clicar AQUI.

Conforme ainda matéria do G1, o vídeo chamou a atenção dos jornalistas durante o depoimento do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), na última terça-feira (10), no Senado. Antes disso, já era conhecido por alguns jornalistas, mas foi visto na tela de laptops de alguns parlamentares durante a sessão. Na ocasião, Denise chegou a entrar na sala, mas diante da curiosidade de fotógrafos e jornalistas, evitou levantar o rosto e saiu em 5 minutos.

Depois dos vazamento, o vídeo foi largamente repassado e exibido no comitê de imprensa do Senado, onde ficam os jornalistas. Com a repercussão interna, a assessora pediu um afastamento, aproveitando o período de recesso dos parlamentares. “Achei bom ela tirar essa licença, para evitar qualquer tipo de pré-julgamento, nem cometer injustiça, antes de isso ser esclarecido”, ponderou Ciro.

8 Respostas para Vídeo de sexo do furacão da CPI deixa seu chefão constrangido

  1. paulo 18/07/2012 em 18:31
    Isto não é de estranha porque Brasilia e tambem outros lugares da administração publica e palco para este tipo de prestação de serviço…….. seja este video antigo ou não.
    Responder
  2. Andressa Ferreira 18/07/2012 em 19:56
    è incrivel, um moça jovem e bonita não pode ter sua vida sexual com tranquilidade, essa do Senador se chatear com video tem! ou ele tinha um caso com moça e ficou com ciúmes ou pretendia de aproveitar da beleza da moça.

    Esses deputados / senadores ficarem constrangidos com isso, é ridiculo e cheira a hipocrisia pura.

    Ma digo, todo cuidado com gravações em momentos intimos, sempre dá problemas.Mas de todo caso, ela vai ficar famosa posando nua na sexy ou playboy – Boa Sorte e Juizo , viu menina.

    mas de todo

    Responder
  3. Lmarc 19/07/2012 em 06:55
    Estão tentando tirar a atenção da CPI…
    Responder
  4. marcilio 19/07/2012 em 09:07
    DE QUE ELA E GOSTOSA ISTO EH AFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Responder
  5. Alex Dione Rodrigues 19/07/2012 em 09:16
    Achoo isso uma falta de respeito com a moça, tudo bem se eles tinham uma vida amorosa juntos mais isso não tinha que ser visto por todos podia ser mantido em sigilo..agora eu digo quem vai se dar bem é ela por que concerteza as revistas masculinas já estão de olho nela..eu a desejo boa sorte.
    Responder
  6. c,neto 19/07/2012 em 16:40
    acho que vcs, tem que si preocuparem com suas vidas e deche a vida da moca em paz tomem vergonha na cara eu penso que vcs, que estao falando mal da moca estao morendo de inveja isto e normal um casal fazer um video sexual isto e poblema dela eu penso que tem tamta coisa para todo mundo si preocupar a gora vai ocupar a cabeca por um video deiche a mulher ser feliz e o sr, senador nao vejo motivo algum para despedir ela ate por que isto nao foi no local de trabalho foi fora entao sr, ela tem o direito de fazer da vida dela o que bem entender desde que ela respeite o servico dela ok, esta e minha opiniao ok, pensem melhor antes de julgar uma pessoa
    Responder
  7. luis carlos 20/07/2012 em 13:40
    muito boa a moça. Pornografia a qual deveriam ter vergonha os senadores eos deputados são as atitudes deles. que estrupam o povo com corrupção e maracutaias.
    Responder
  8. William 20/07/2012 em 14:58
    Não sei porque demitir ela é uma BOA funcionaria……….., caso a demissão ocorra mande seu curriculo aqui para a empresa……..
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


dois − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>