Multidão botafoguense recebe Seedorf com festa no aeroporto

Seedorf será apresentado oficialmente à torcida alvinegra neste sábado, antes da partida do clube com o Bahia (Foto: Botafogo/Divulgação)
O jogador holandês Clarence Clyde Seedorf desembarcou no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro (RJ), por volta das 10h30 (de Brasília) desta sexta-feira. Milhares de torcedores (cerca de 2000) botafoguenses compareceram ao saguão de desembarque para recepcionar o jogador, tido como a grande contratação do clube em 2012.

Em solo brasileiro pela primeira vez após o acerto com o clube carioca, o jogador não falou com a imprensa, mas saudou os torcedores que compareceram ao aeroporto. O meia subiu em uma espécie de tablado montado pela assessoria do Botafogo, e, sorridente, acenou para os torcedores e estendeu uma das bandeiras do clube oferecida por um dos alvinegros presentes no terminal.

De contrato assinado com o Botafogo, Seedorf será apresentado oficialmente à torcida alvinegra neste sábado, antes da partida do clube com o Bahia, que acontece às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no estádio do Engenhão, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias Relacionadas