De FHC a Lula, ‘todos’ têm foto e aliança com partido de Paulo Maluf

Lula, Haddad e Paulo Maluf

A foto de Lula e do pré-candidato Fernando Haddad (PT-SP) com Paulo Maluf (PP-SP) vai disputar espaço no já recheado álbum do ex-prefeito de São Paulo. “Um homem de vida pública de dezenas de anos, como eu, tem foto com todo mundo”, disse Maluf à coluna ao ser lembrado que já foi clicado até com o santo padre.

“O papa João Paulo 2°? Claro que tenho foto com o papa. Ele me recebeu em audiência especial em Roma. E eu o recebi quando visitou o Brasil, rezou missa [em 1980, ainda na ditadura militar]. Eu era governador de SP.”

Maluf, que por muito tempo sonhou com a Presidência da República, foi recebido em palácio por quase todos os presidentes do país -e a quase todos deu o seu apoio. “Eu tenho foto até com o Getúlio Vargas, minha querida.”

Maluf já subiu em palanques diversos. No segundo turno da eleição de governador de SP, em 1994, apoiou o tucano Mario Covas, com direito a foto e tudo (ver acima). Em 1998, recebeu o então presidente Fernando Henrique Cardoso na convenção do PPB que apoiou a reeleição. Faltava Lula.

Em sua galeria estão também Hebe Camargo, José Dirceu e Pelé.(Mônica Bergamo, Folha de São Paulo)

Notícias Relacionadas