Capa » Bahia » Cotidiano » Chiclete com Banana proíbe transmissão de show em Santo Antonio de Jesus

Chiclete com Banana proíbe transmissão de show em Santo Antonio de Jesus

Salvador – A produção da banda Chiclete com Banana proibiu que o show de ontem (24) à noite no São João de Santo Antonio de Jesus fosse transmitido pelas emissoras de rádio da cidade. A medida deixou a imprensa local surpresa, já que todo o festejo junino foi transmitido pelas emissoras Andaiá FM, Clube e Recôncavo FM.

Segundo o blog Voz da Bahia, O presidente da Abert (Associação Brasileira de Rádio e Televisão), Fernando Henrique Chagas, estranhou a ação dao Chiclete.

“Acredito que Bell não sabia da proibição, possa ser que venha da parte de sua produção em não querer ceder o áudio do show do Chiclete, pois todos nós sabemos que o próprio Bell é dono da Itaparica FM em Salvador e o mesmo deve saber da importância das rádios para o crescimento da sua própria carreira”, desabafou.

As rádios de Santo Antônio de Jesus esperam ainda um esclarecimento da parte do Chiclete com Banana em relação a essa determinação inoportuna.

3 Respostas para Chiclete com Banana proíbe transmissão de show em Santo Antonio de Jesus

  1. Luiz mendonça 25/06/2012 em 19:40
    Besta é o povo que gosta de uma banda ruim e que enrola e preconceitusa e o prefeito porque contratou e pagou.
    Responder
  2. Lari Prazewres 26/06/2012 em 14:48
    Chiclete com Banana é uma banda que em tudo impõe regras! Besta daquele que curte essa palhaçada! Bell nem humilde é para ter tantas regalias!!!
    Responder
  3. marcos 26/06/2012 em 17:47
    vcs não sabem da historia da banda Chilclete com Banana pra dizer que a banda ér ruim e que Bell Marques não tem humildade. vcs pesquisem primeiro pra depois falar.
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


três + = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>