Renan retorna ao gol do Vitória na partida contra o Goiás sábado

Renan se recuperou e volta a ser titular no rubro-negro (Foto: Site Oficial do Vitória)
Renan se recuperou e volta a ser titular no rubro-negro (Foto: Site Oficial do Vitória)

Salvador – O Vitória concluiu nesta sexta-feira, pela manhã, os preparativos para jogar contra o Goiás, às 16h20 deste sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O técnico Paulo César Carpegiani ainda não tem o time definido, mas algumas modificações estão confirmadas.

No gol, volta Renan, que atuou pela última vez no dia 2 de maio, contra o Botafogo, no Barradão, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O goleiro sofreu uma lesão parcial dos ligamentos do joelho direito.

Carpegiani decidiu não levar Rodrigo Costa e a dupla de zaga será Victor Ramos e Gabriel. Victor se queixou de uma dor na coxa e está em observação. O médico Bruno Argolo, de plantão nesta quinta-feira, assegura a presença do zagueiro diante do Goiás, porém, o técnico convocou mais um zagueiro, Reniê, para viajar.

Sem Uelliton, suspenso com três cartões amarelos, Michel será um dos volantes. O outro será Rodrigo Mancha.

O atacante Marquinhos teve uma entorse leve no tornozelo, foi medicado pelo Dr. Bruno, que também está garantido. Carpegiani começou as atividades desta quinta-feira treinando bola parada para posicionar o time, e concluiu com um coletivo-tático.

Nesta sexta-feira, os jogadores vão treinar às 9 horas, e às 14h29 horas seguem para Goiânia, via Brasília. Recém-contratado por empréstimo ao Grêmio, o lateral-esquerdo Dener foi relacionado pelo treinador.

Outra novidade é o meia Pedro Ken, recuperado de uma lesão muscular sofrida no jogo contra o Coritiba, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, em Curitiba.

Notícias Relacionadas