Felipe Massa se mostra feliz com mudanças no F2012

AGÊNCIA ANSA

Roma – O piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, declarou que está feliz e confortável com as modificações feitas no carro da escuderia, o F2012, às vésperas do GP da Europa, em Valência, na Espanha.

“Agora estou muito feliz porque posso pilotar o F2012 como me agrada. Estou muito mais confortável com a direção e o balanceamento do carro, e o ritmo é bom”, afirmou.

Massa disse que “todas as modificações e as atualizações introduzidas no carro ajudaram” e que também foi importante o modo com o qual trabalhou o set-up junto com os engenheiros da Ferrari.

O brasileiro, que venceu sua primeira disputa na Fórmula 1 no circuito de Valência, em 2008, afirmou que a pista espanhola é “muito semelhante à de um traçado permanente”, apesar do circuito ser montado em meio à cidade.

“Quando chego em uma pista em que já venci, sempre tenho uma disposição mental positiva. Espero que possa ser um bom fim de semana para nós, sobretudo em consideração ao fato que nosso carro agora está mais competitivo tanto para a corrida como para as qualificações, porque sabemos que o rendimento do sábado à tarde conta para o domingo”, concluiu.

AnsaLatina

Notícias Relacionadas