970×90

Ao vivo, programa de Fátima Bernardes na Globo privilegiará jornalismo

Fátima Bernardes fará programa ao vivo e com platéia
Fátima Bernardes fará programa ao vivo e com platéia
O programa “Encontro com Fátima Bernardes” será ao vivo, terá platéia e vai misturar entretenimento e jornalismo. A estréia na Globo será no dia 25, às 10h40, logo depois de “Bem Estar”. Vai substituir “TV Globinho”.

Fátima terá como companheiros os jornalistas Lair Rennó (ex-Globonews), Lilia Teles (ex-correspondente internacional do jornalismo da Rede Globo), e o humorista Marcos Veras. Ele vão discutir diariamente temas ligados ao dia a dia.

Entusiasmado com a nova atração, William Bonner comparou, no Twitter, a ansiedade da estreia ao nascimento dos trigêmeos do casal, Vinícius, Laura e Beatriz.

“Fátima atarefadíssima, ocupadíssima, apressadíssima… E felicíssima. Tal como há 14 anos, quando nosso trio deixou a UTI neonatal pra ocupar 3 berços, em casa. É mesmo uma espécie de parto, o que se aproxima”, escreveu no microblog.

A apresentadora deixou a bancada do Jornal Nacional no final do ano passado, depois de 14 anos à frente do jornalístico, para se dedicar à nova atração.

Notícias Relacionadas

11 Comentários

  1. marlene souza da silva

    Será um programa maravilhoso, pq Fatima é uma pessoa especial e iluminada por Deus.Amo sua famiilia.

  2. Joeli carlos da Silva Concas

    tirar a novela da tarde que é uma porcaria e botar a maravilhosa Fatima Bernardes obg.!!

  3. Felipe Souza Pampas Aumeida

    Deveria Botar no lugar ,da malhaçao ou, depois do Mais Voce

  4. Poeta Remanescente

    Quem ganha com o Encontro com Fatima Bernardes, é sem dúvida o jornalismo, pela brilhante competência desta honrosa apresentadora.

  5. DIVINA

    Ola Fatima tudo bém, espero que sim, tenho certeza que este programa vai ser maravilhoso, mas foi uma pena vc deixar o jornalismo de lado, boa sorte na tua nova carreira…

  6. cleonice

    Esse programa deveria ser no sabado , porque sou uma graaaaaad fã de Fatíma . E na semana eu trabalho da 7 horas as 5.

    Cidade do gama df

    Cleo.

  7. WILD RODRIGUES TAVARES

    OLÁ FÁTIMA, BOM DIA. NÃO GOSTEI DO PROGRAMA ANTERIOR, VEM O SEU PROGRAMA E FALA DE “CARECA”. CARECA É DISCRIMINAÇÃO,O CERTO É DEFICIENTE. DEFICIENTE CAPILAR. PENSEM NISSO. MEUS PARABÉNS PELO PROGRAMA, QUE SEJA SEMPRE DESSAS MATÉRIAS DE ESCLARECIMENTO PARA ESSA LEGIÃO QUE TE ACOMPANHA. UM ÓTIMO DIA PARA VCS.

Comentários estão suspensos