Ronaldinho Gaúcho comanda vitória no Pacaembu e Galo é líder do Brasileiro

O gol da vitória do Galo foi marcado pelo atacante Jô (Foto: Bruno Cantini /Atlético)
O gol da vitória do Galo foi marcado pelo atacante Jô (Foto: Bruno Cantini /Atlético)

São Paulo – Com grande estreia de Ronaldinho Gaúcho e ótima atuação da equipe, o Atlético-MG assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o Palmeiras por 1 a 0, na noite deste sábado, no estádio Pacaembu, em São Paulo. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Jô, no início do segundo tempo, completando cruzamento de Bernard.

Com o triunfo na capital paulista, o Atlético chegou a dez pontos e se manteve invicto no Brasileirão, com três vitórias e um empate. Na próxima rodada, domingo, o adversário será o São Paulo, no Morumbi. Em 23 jogos nesta temporada, o Galo venceu 17, empatou cinco e perdeu apenas um, marcou 46 gols e sofreu 14.

O Galo ainda teve dois gols legítimos anulados, ambos com a participação de Ronaldinho. No primeiro, ele fez lançamento perfeito para Jô e o árbitro marcou falta do atacante atleticano, que havia ganhado a jogada do zagueiro de forma legal e completado para o gol. No segundo, Ronaldinho cobrou falta e Rafael Marques aproveitou o rebote do goleiro Bruno para marcar, mas a arbitragem assinalou impedimento inexistente do zagueiro alvinegro.

Notícias Relacionadas