A Fazenda: Lui Mendes é o primeiro peão eliminado da temporada.

Em disputa com Viviane Araujo, Lui Mendes recebeu 91% dos votos do público na noite desta quinta-feira (7) e foi o primeiro eliminado da quinta temporada da Fazenda.

Em dez dias de confinamento, o ator teve uma passagem bem marcante no reality. Bastante determinado e guerreiro, Lui chegou até a vencer uma prova, que depois foi anulada pelo fato de em um determinado momento, a máscara usada para vendar o participante saiu de seu rosto, possibilitando a sua visão por alguns segundos.

Sua energia, porém, foi criticada pela maioria dos participantes da sede, que consideraram o rapaz muito nervoso.

Lui recebeu nove, dos 13 votos possíveis dos participantes da sede e foi o primeiro indicado para a Roça. A justificativa de Vavá foi a que mais incomodou o competidor. O cantor argumentou que para Lui morrer do coração era uma fração de segundos pelo fato de ser muito “pilhado”.

Essa declaração irritou Lui que ficou preocupado com o fato de sua mãe temer por sua saúde. Assim que acabou a votação da última terça-feira (5), Lui Mendes, Sylvinho Blau-Blau e Viviane Araujo subiram para a sede.

O ator, por sua vez, fez questão de dizer aos outros confinados que ele era uma pessoa verdadeira, vigorosa e pediu desculpas por passar uma impressão errada.

Já na quarta-feira (6), Lui foi tirar satisfação com Vavá e o clima esquentou entre eles.

Lui também teve momentos bem descontraídos no reality. Os peões do celeiro se divertiam com as frases hilárias do ator e, principalmente, com suas histórias sobre dificuldades financeiras e amorosas.

Lui sempre dizia que primeiro precisava cuidar dos seus pais para depois poder construir sua própria família. Na tentativa de ajudar o amigo, Sylvinho Blau-Blau perguntou para ele, durante o jogo da verdade, se Simone Sampaio poderia vir a ser a esposa que ele tanto procura. O peão disse que sim, mas depois deu uma bronca no companheiro de celeiro.

— Tanta pergunta mais interessante para fazer e você vem com esse papinho.

Enérgico, brincalhão, verdadeiro e muito intenso, Lui Mendes deu adeus ao prêmio de R$ 2 milhões, mas certamente será lembrado por muito tempo pelos fãs do reality.

Notícias Relacionadas

3 Comentários

  1. ROSANE MARTINS

    ADORO VIVIANE ARAUJO E SE ELA FOR ELIMINADA DA FAZENDA COM CERTEZA PERDERÁ A GRAÇA POIS ELA É UMA FORTE CANDIDATA E JAMAIS PODE FICAR DE FORA DESSA, TORÇO POR ELA E ACHO QUE A PRIMEIRA A SER ELIMINADA DEVE SER A TAL DE NICOLE MULHERZINHA ENCRENQUEIRA HEIN!!

  2. kelly

    eu nao gostei gostei do lui ter saído,mais é um jogo e infelizmente um tem que sair,a vivi tem que ser forte pra aguenta aquela cobra da nicoly força vivi………………..

  3. kelly

    força vivi para enfrenta aquela cobra da nicoly bjs te adoroooooooooooooooooooooo

Comentários estão suspensos